as Meninas não estão atentas as conversas ...depois dá nisto(confusão) :agitado:
Hugo Morais Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.841 as Meninas não estão atentas as conversas ...depois dá nisto(confusão) :agitado:
Cristina Sousa Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.842 eu estou atenta, mas quem tem de adivinhar são vocês, eu estive lá e sei bem onde fica
Sun Rise Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.843 Nós bem tentamos, mas convenhamos que uma foto de um réptil, tirada a 30/09, em que os lugares que constam da tua assinatura nenhum deles estiveste em Setembro. É difícil. É quase o mesmo que pedir para "encontrar uma agulha num palheiro" Mas os expert das fotos são o Hugo e o Oscar
Nós bem tentamos, mas convenhamos que uma foto de um réptil, tirada a 30/09, em que os lugares que constam da tua assinatura nenhum deles estiveste em Setembro. É difícil. É quase o mesmo que pedir para "encontrar uma agulha num palheiro" Mas os expert das fotos são o Hugo e o Oscar
Cristina Sousa Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.844 Sun Rise, pensa assim, se nenhum dos lugares da assinatura é de Setembro, então......... :agitado: :agitado: (completa a frase sff) :blush:
Sun Rise, pensa assim, se nenhum dos lugares da assinatura é de Setembro, então......... :agitado: :agitado: (completa a frase sff) :blush:
MrsRabbit Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.850 Como o Sr. Óscar só pode por uma foto à noite, eu deixo esta:
Oscar Reis Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.854 Esta a pensar em Portugal.... mas quero saber se é Turismo Rural... sff :devil:
Hugo Morais Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.856 Oscar Reis disse: Esta a pensar em Portugal.... mas quero saber se é Turismo Rural... sff :devil: Clique para expandir... Já vai tombar
Oscar Reis disse: Esta a pensar em Portugal.... mas quero saber se é Turismo Rural... sff :devil: Clique para expandir... Já vai tombar
MrsRabbit Membro Conhecido 15 Set 2014 #15.859 "Hotel", casas de "turismo rural"...como queiras chamar... Uma ajudinha: É um "Monte".