Novidades

De onde é a foto?

Sun Rise

Membro Conhecido
cgmc disse:
Paço de arcos :angel:
O Forte das Maias, como também é conhecida a fortificação marítima, está situado entre a Praia de Santo Amaro de Oeiras e a Praia das Fontaínhas, em Paço de Arcos.

Acertou

Luixito

Membro Conhecido
Tenho que pensa nisso então, mas 1º tenho que ver como é a forma mais rápida para colocar cá fotos...
:)

Luixito

Membro Conhecido
Eu sou um pouco novato nisto, espero não colocar nada que seja repetido...

Cá vai, espero que não seja fácil :) :

ai1355.photobucket.com_albums_q708_labcrypt_1_zps299f2519.jpg

Última edição por um moderador:

Tiquiss

Membro Conhecido
luixito disse:
Aconselho-te a não fazeres copia de um link que esteja na net.... é preferivel guardares a foto no pc, mudares o titulo do ficheiro e carregar no teu album de fotografias aqui no portal... Há aí uns menins "xico-espertos" que utilizam esquemas para descobrir as fotos da net.... -_-

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Aconselho-te a não fazeres copia de um link que esteja na net.... é preferivel guardares a foto no pc, mudares o titulo do ficheiro e carregar no teu album de fotografias aqui no portal... Há aí uns menins "xico-espertos" que utilizam esquemas para descobrir as fotos da net.... -_-
Esta foto ate 1 gajo do porto a descobria
Quanta a essas dicas...sorry,estas enganado

Luixito

Membro Conhecido
Pois eu também me lembrei disso, e mudei o nome ao ficheiro para não haver essa hipótese, ou há algum programa que reconheça fotografias? :)

Hugo Morais

Membro Conhecido
luixito disse:
Pois eu também me lembrei disso, e mudei o nome ao ficheiro para não haver essa hipótese, ou há algum programa que reconheça fotografias? :)
Deixa os pensar q é assim e assado....com mudança de ficheiro..tombou logo...pensam q sabem tudo e na finalidade ainda sao frescos :devil: :p

Sunset

Inativo
luixito disse:
eu acho que tb é isso.. embora alguem viva aí perto