Sun Rise
Membro Conhecido
nopHugo Morais disse:Cascais :angel:
nopHugo Morais disse:Cascais :angel:
bota uma... estás de casssssssssssstigoluixito disse:Forte de São João das Maias em Oeiras ?
..nem precisas q a Sun confirmeluixito disse:Forte de São João das Maias em Oeiras
O Forte das Maias, como também é conhecida a fortificação marítima, está situado entre a Praia de Santo Amaro de Oeiras e a Praia das Fontaínhas, em Paço de Arcos.cgmc disse:Paço de arcos :angel:
Aconselho-te a não fazeres copia de um link que esteja na net.... é preferivel guardares a foto no pc, mudares o titulo do ficheiro e carregar no teu album de fotografias aqui no portal... Há aí uns menins "xico-espertos" que utilizam esquemas para descobrir as fotos da net.... -_-luixito disse:Lololololol
Esta foto ate 1 gajo do porto a descobriaTiquiss disse:Aconselho-te a não fazeres copia de um link que esteja na net.... é preferivel guardares a foto no pc, mudares o titulo do ficheiro e carregar no teu album de fotografias aqui no portal... Há aí uns menins "xico-espertos" que utilizam esquemas para descobrir as fotos da net.... -_-
Deixa os pensar q é assim e assado....com mudança de ficheiro..tombou logo...pensam q sabem tudo e na finalidade ainda sao frescos :devil:luixito disse:Pois eu também me lembrei disso, e mudei o nome ao ficheiro para não haver essa hipótese, ou há algum programa que reconheça fotografias?![]()
eu acho que tb é isso.. embora alguem viva aí pertoluixito disse:Pois eu também me lembrei disso, e mudei o nome ao ficheiro para não haver essa hipótese, ou há algum programa que reconheça fotografias?![]()