Porquê ?? :angel: :baby: :baby: :agitado::blush:
Porquê ?? :angel: :baby: :baby: :agitado::blush:
Pois... acontece :nono: :nono: :agitado: :agitado:achava/pensava/vaga ideia que tinha acertado...
Boas
assim no escuro.... Sameiro....
bem..capitania ??? :nono: :nono: farol sim!!capitania de Vila real de St.Antonio :angel: :blush:
bem..capitania ??? :nono: :nono: farol sim!!