:thumbdown: :thumbdown: :devil: :ph34r:
S Sunset Inativo 12 Dez 2011 #8.123 eu sei que é perto do museu... mas não sei o nome.. estou farta de a ver,, mas não tem legendas
Hugo Morais Membro Conhecido 12 Dez 2011 #8.125 Poe o nome do edificio em pontinhos Assim tenho a certeza q vou acertar :agitado: :agitado:
Oscar Reis Membro Conhecido 12 Dez 2011 #8.126 Oscar Reis disse: mulheres + homens + ***** = ... Clique para expandir... + noite
S Sunset Inativo 12 Dez 2011 #8.127 restaurante, marisqueira, centro comercial, hotel... escola, etc...
Oscar Reis Membro Conhecido 12 Dez 2011 #8.136 Oscar Reis disse: mulheres + homens + ***** = ... Clique para expandir... mulheres + homens + noite = bar = soma de (mulheres + homens + noite = bar)[sup]2[/sup]= ****** **** :censored: :boxing:
Oscar Reis disse: mulheres + homens + ***** = ... Clique para expandir... mulheres + homens + noite = bar = soma de (mulheres + homens + noite = bar)[sup]2[/sup]= ****** **** :censored: :boxing:
Oscar Reis Membro Conhecido 12 Dez 2011 #8.139 cgmc disse: Pedras Bar :blush: :blush: :blush: Clique para expandir... Mais concretamente Pedras club BOOOOOOTA
cgmc disse: Pedras Bar :blush: :blush: :blush: Clique para expandir... Mais concretamente Pedras club BOOOOOOTA
Oscar Reis Membro Conhecido 12 Dez 2011 #8.140 reconheço que não é fácil, a próxima será melhor :angel: :devil: h34r: Nem o google...