Oscar Reis
Membro Conhecido
para já nem uma nem outra, ando a investigar as pistas...
é 1 destino q ainda falei a dias :angel: :angel: :angel: :blush: :blush:Hugo,
A tua foto é na freguesia de cima, virando á direita na segunda rotunda, depois no 2º corte á esquerda.
Na recta se olhares para a direita, do lado esquerdo vês um monte e, essa cena, fica ai mais ou menos...
Depois da nova rotunda do Castelo ,tens os semaforos à Esquerda, viras aí andas cerca de 400m e tens novos semáforos: viras à direita e depois é sempre em frente até à terrinha :angel: :angel: .que fica na santa terrinha do interior, sei que fica... digo eu... e tu?
Isso é alguma pista ...??? :devil: ... será onde?? em Nave? :blush: :blush:que fica na santa terrinha do interior, sei que fica... digo eu... e tu?
caaaastigo...que fica na santa terrinha do interior, sei que fica... digo eu... e tu?
Isso é alguma pista ...??? :devil: ... será onde?? em Nave? :blush: :blush:
Achas ?? :nono: :nono: andei a curtir o fdsÑ me digas q andaste todo o FDS a dar a volta a Portugal para ver de onde era a foto :angel: ?????
Claro q é Nave :agitado: :agitado:
É Brasil, mas não Búzios :no: ... nem lá perto :no:Brasil? buzios?
:nono: :nono: não.. não essa é grande ... a da foto ... é mais pequenaIlha de Itamaraca :agitado:
Igarassu ou olinda :blush: :blush::nono: :nono: não.. não essa é grande ... a da foto ... é mais pequena