Hugo Morais
Membro Conhecido
Eu sei q é brasil para a zona do nordeste
Agora como nunca fui ao brasil dar com o nome desta praia,mesmo assim vai ser facil
Agora como nunca fui ao brasil dar com o nome desta praia,mesmo assim vai ser facil
Se é facil ... :agitado: ainda bem para tiEu sei q é brasil para a zona do nordeste
Rio Grande Do Nortebaia formosa ou sibauma.
Podias dizer qual o distrito ?
quando vier de jantar vais vêr como acerto logo a 55ª vez :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: .. ehehe .. é uma dessas ... tá mesmo aí.. mais para o sul, do que para o Norte :agitado: :agitado:Venha a proxima:agora acertei eh eh eh![]()
Espero que o jeko do Oscar já esteja llimpinho...estas a gostar? :thumbdown: :thumbdown:
eu ñ acerto pq estou com algumas teclas do pc avariadas e por isso ñ consigo escrever o nome da praia....
pode ser q o oscar ajude,isto é,se ñ estiver a dar banho ao jeko :angel:
Pois é... mas estão todas aí!! .... não é dificil... pior foi para nós... sem saber onde procurar :devil: :devil:Mas a minha praiinha era mesmo pequena era so para 100mil turistas.
A tua Praiona é para 30 milhoes de turistas :lol::blink: ,como queres q acerte
![]()
Pois é... mas estão todas aí!! .... não é dificil... pior foi para nós... sem saber onde procurar :devil: :devil:
Hummm.. palpita-me que estás com preguiça de procurar ... ainda o Oscar descobre 1º :agitado:P
1ªñ encontraste mapa da minha praiinha,pq se calhar o teu amigo google te enganou .
Eu ja sei qual e a praia;estou so a espera de chegar a 55ª vez.a vingança vai ser muito meiga :devil: :devil:
Hummm.. palpita-me que estás com preguiça de procurar ... ainda o Oscar descobre 1º :agitado: