Novidades

De onde é a foto?

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Esta era bem mais facil, esta certo.

Desculpem, não queria passar por cima de ninguem, foi sem intenção

Nita

Membro Novo
Ohhhh...qd conhecço os sítios (pq são no nosso Portugal...lol) nunca venho a tempo! Venha lá outra, vá...

Rita

Membro
No problem, Paulo! Agora não posso pôr a foto, porque estou na escola, dêm-me até logo à noite...

Rita

Membro
Olá, Nuno! Não me esqueci, mas não tenho tido disponibilidade para eceder ao fórum em casa (quase em lado nenhum!!) e, como não tenho fotos aqui na escola, sou obrigada a ceder a minha vez... Podes decidir tu a quem... Fico à espera de ver a foto.

Nita

Membro Novo
Desculpem este aparte p a Rita. Rita, pela expressão"aqui na escola" deduzo que provavelmente pertencemos à mm classe (docente):) Bjinhos e boa sorte/trabalho neste ano lectivo!

Rita

Membro
Sim, Nita, é verdade, sou professora! Boa sorte e bom trabalho para ti também, Nita! Espero que este ano lectivo esteja a correr pelo melhor...

Rita

Membro
Bem, e já que cá estou (desta vez em casa), vou aproveitar para pôr a foto...

Em que localidade fica este edifício?

ai308.photobucket.com_albums_kk337_Ritapleite_2007_1111SMartinho070048.jpg

Rita

Membro
Bem, nunca pensei que fosse ter respostas tão diversas!
Anel, estás perto! É no distrito de Vila Real, mas não na cidade...
Uma pista: é a terra onde nasceu o famoso navegador Magalhães... e não, não tem nada a ver com o minicomputador!

Rita

Membro
Bem Ricardo, isso de S. Martinho não tem nada a ver com o lugar, era só para enganar... É Sabrosa, mais concretamente, o Solar dos Canavarros, agora transformado num agradável hotel. Podes pôr a foto!