lá vou eu para o google..
Maria Pereira Membro Conhecido 15 Jul 2010 #5.642 Então e as dicas!!!! Vila Real de Santo António!?:s ou será para o outro lado?
Maria Pereira Membro Conhecido 15 Jul 2010 #5.643 Já tinha dito que conheço mal o Algarve Será Tavira?
Maria Pereira Membro Conhecido 15 Jul 2010 #5.644 brrrrrrrr!!! Monte Gordo!!! Acho que também não! É Algarve, ou já é Espanha - Ayamonte?
Maria Pereira Membro Conhecido 16 Jul 2010 #5.650 João!!!! Continuas tu....porque eu passo-te a vez! Eu acertei primeiro!
Maria Pereira Membro Conhecido 20 Jul 2010 #5.652 Ora.... Uma vez que o João anda entretido a tirar fotos noutras paragens longínquas... lanço outro desafio! Em que local exacto se situa esta magnífica cascata?!:huh:
Ora.... Uma vez que o João anda entretido a tirar fotos noutras paragens longínquas... lanço outro desafio! Em que local exacto se situa esta magnífica cascata?!:huh:
Maria Pereira Membro Conhecido 20 Jul 2010 #5.654 heheheheh!!!!:huh: Imaginei que fosse mesmo essa a primeira resposta!... Mas não é Rita... mais um esforço.
heheheheh!!!!:huh: Imaginei que fosse mesmo essa a primeira resposta!... Mas não é Rita... mais um esforço.
Rita Membro 20 Jul 2010 #5.655 Estou perto, longe? Se calhar é na Senhora da Abadia, em Santa Maria de Bouro...
Maria Pereira Membro Conhecido 20 Jul 2010 #5.656 Por aí também há umas cascatas muito interessantes, mas não fica nada perto desses lados!:huh:
Maria Pereira Membro Conhecido 20 Jul 2010 #5.660 Olá Marisa Exactamente... é a cascata do Parque da Cabreia/Serra da Cabreia, que se localiza em Silva Escura - Sever do Vouga. Um lugar muito aprazível Podes continuar... venha nova foto.
Olá Marisa Exactamente... é a cascata do Parque da Cabreia/Serra da Cabreia, que se localiza em Silva Escura - Sever do Vouga. Um lugar muito aprazível Podes continuar... venha nova foto.