Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Exactamente Cidmary!!!! É Isla Cristina... tem um grande passeio, acredita!:D

Venha daí nova foto.
Sendo assim, já tenho mais um sítio para dar o meu passeio " volta dos tristes" ou seja passeio de FDS:D
Não tinha boa impressão dessa ilha e prefia sempre ir para Isla Canela ou Islantilla:D
A nova foto .. já vai;)

jfreitas

Membro Conhecido
Eu sabia que ou era praga ou budapeste... não me lembrava qual era uma e outra...

A preguiça atacou-me (cobardemente diga-se) e não fui ver as fotos... pois... é mesmo isso... não são digitais...;);):D

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Eu sabia que ou era praga ou budapeste... não me lembrava qual era uma e outra...

A preguiça atacou-me (cobardemente diga-se) e não fui ver as fotos... pois... é mesmo isso... não são digitais...;););)
Isso chama-se " preguiçite aguda":D
a Pilar andou pesquisando;)
Mas agora .. preciso de uma lupa:D que será que está lá escrito???;):D

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Isso chama-se " preguiçite aguda":D
a Pilar andou pesquisando;)
Mas agora .. preciso de uma lupa:D que será que está lá escrito???;):D

Foi mesmo... eu, nem fotos digitais, nem sem ser digitais... mas tenho muita curiosidade e é um destino que gostava de ir muito em breve.;)

Cid... tem qualquer coisa escrito... é verdade!!!;)

Freitas... não é Açores:(

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
pois é Pilar... como tens o orgiginal da foto bem que podias transcrever não é??? era simpático da tua parte:D:D:D

Boa tentativa Freitas:D:D... simpatia para quem está sempre a ameaçar ser mauzinho!!!!;):D:D ... vou transcrever de outra forma: não é um templo romano!!!;););)

Cid... é Portugal:)