jfreitas disse:mereces pois... podes ver na assinatura... (só pra continuar a ser mauzinho...)
Ainda bem q eu já andava pela Russias. Braga?emar disse:Eu ajudo... É em Portugal... Ai Freitas![]()
Também não, mas não andas longeVluis disse:Ainda bem q eu já andava pela Russias. Braga?![]()
Também não, mas tem tudo a verCidmary disse:Sameiro?![]()
jfreitas disse:Era a brincar...
queres mesmo saber de onde é a foto???
ok: VIANA DO CASTELO!!!
já parece aquela história do tipo que tinha duas perguntas pra fazer... a primeira foi: sabes se morreu muita gente durante a 2º guerra...? agora diz o nome morada e có-postal de todos...emar disse:Sim, resposta incompleta. Falta o nome do monumento e local de onde foi tirada![]()
Certo! E já agora local de onde foi tirada...Cidmary disse:Santa Luzia??
jfreitas disse:já parece aquela história do tipo que tinha duas perguntas pra fazer... a primeira foi: sabes se morreu muita gente durante a 2º guerra...? agora diz o nome morada e có-postal de todos...
Isso é que é pior...emar disse:Certo! E já agora local de onde foi tirada...![]()
É tão fácil! Posso dizer que é um ex - libris da nossa industria hoteleiraCidmary disse:Isso é que é pior...nem sequer imagino:blink:
Passo....![]()
Certíssimo, Freitas! Pousada de Santa Luzia, aconselhojfreitas disse:objecto da foto: Santa Luzia debaixo de nevoeiro...
local de onde foi tirada a foto: Pousada de viana do castelo
Orientação: de norte para sul
Altitude: 198m
são precisas as coordenadas e o número do quarto???![]()