Certissimo, avança Pilar.
Maria Pereira Membro Conhecido 18 Dez 2009 #3.982 eheheh!!! Nem sei como fui acertar...... eu nem conheço a história dessa foto .
J jfreitas Membro Conhecido 22 Dez 2009 #3.985 será tenerife?? (um tiro ás escuras e de olhos fechados)
Maria Pereira Membro Conhecido 22 Dez 2009 #3.992 Exactamente Sol. Isla de la Toja e a sua capela toda forrada a conhas. Podes continuar... venha daí essa foto.
Exactamente Sol. Isla de la Toja e a sua capela toda forrada a conhas. Podes continuar... venha daí essa foto.
sol so Membro Novo 22 Dez 2009 #3.993 esta é difícil não acredito que alguém saiba .... Última edição por um moderador: 12 Set 2015
sol so Membro Novo 22 Dez 2009 #3.995 pode-se dizer que sim ... embora alguns digam que é outra coisa ...:s
sol so Membro Novo 23 Dez 2009 #3.997 sim é a Tróia e a ponta da serra da Arrabida e o meu rio Sado tão lindo e tão diferente em cada dia ... Maria manda la a tua ... bj
sim é a Tróia e a ponta da serra da Arrabida e o meu rio Sado tão lindo e tão diferente em cada dia ... Maria manda la a tua ... bj
Maria Pereira Membro Conhecido 27 Dez 2009 #3.999 sol so disse: sim é a Tróia e a ponta da serra da Arrabida e o meu rio Sado tão lindo e tão diferente em cada dia ... Maria manda la a tua ... bj Clique para expandir... Ora aqui vai outra...
sol so disse: sim é a Tróia e a ponta da serra da Arrabida e o meu rio Sado tão lindo e tão diferente em cada dia ... Maria manda la a tua ... bj Clique para expandir... Ora aqui vai outra...