:) assim de repente só me lembro de Mirandela (as fantásticas alheiras)
Bé O. Membro Ativo 28 Out 2009 #3.561 assim de repente só me lembro de Mirandela (as fantásticas alheiras)
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 28 Out 2009 #3.562 tezita disse: Amarante?? Clique para expandir... Já.... está + proximo
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 28 Out 2009 #3.563 emcoliveira disse: assim de repente só me lembro de Mirandela (as fantásticas alheiras) Clique para expandir... Nop.. carne e da boa
emcoliveira disse: assim de repente só me lembro de Mirandela (as fantásticas alheiras) Clique para expandir... Nop.. carne e da boa
Bé O. Membro Ativo 28 Out 2009 #3.565 Vila Verde? Paulo - não sei onde se come "carne da boa" - não sou apreciadora
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 28 Out 2009 #3.568 Nop.. Nem Porto, nem serra da Freita, nem...Vila Verde..... A ultima dica..... vejam bem o que a Elisabete escreveu....
Nop.. Nem Porto, nem serra da Freita, nem...Vila Verde..... A ultima dica..... vejam bem o que a Elisabete escreveu....
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 28 Out 2009 #3.573 nop... nem papas nem arouca nem alvarenga.... gil por acaso ate ja marchava
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 28 Out 2009 #3.577 Vidago???? aguas???? Vidago e Lamego ficam no minho???????
Ladyhawke Membro 28 Out 2009 #3.579 thir13en disse: Ai não que não marchava! Clique para expandir... Gil..... não podes comer dessas coisas!!!
thir13en disse: Ai não que não marchava! Clique para expandir... Gil..... não podes comer dessas coisas!!!
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 28 Out 2009 #3.580 tezita disse: Castelo de Paiva?? Clique para expandir... nop... tambem não é