Novidades

De onde é a foto?

feluriti

Membro
jfreitas disse:
1-a) mauzinho:)
venha lá uma pista sff...;)
Ok...uma pista: é na Europa !!! ;)

É pá José Freitas....eu se tivesse no bolso 8 bilhetes para os U2, acertava esta à primeira....;);):D.

Chuta lá mais um País.....

feluriti

Membro
É pá....Freitas....já tou a ver que tu estás aqui a enrolar isto para eu não ir ver o meu Glorioso !!!! :D

Então estás na Ucrânia....vens para Sul...passas o pequeno País (Moldávia) e saltas por cima daquele que eu queria e vens para a Bulgária ?? ;)

Por exclusão de partes já sabes qual é o País....

o próximo pode já vir com o nome....pois é a topo de um dos principais Castelos da R...... :)

jfreitas

Membro Conhecido
feluriti disse:
É pá....Freitas....já tou a ver que tu estás aqui a enrolar isto para eu não ir ver o meu Glorioso !!!! ;)

Então estás na Ucrânia....vens para Sul...passas o pequeno País (Moldávia) e saltas por cima daquele que eu queria e vens para a Bulgária ?? ;)

Por exclusão de partes já sabes qual é o País....

o próximo pode já vir com o nome....pois é a topo de um dos principais Castelos da R...... :D
CASTELO DE PELES!!!

e... espero que o teu benfica leve na pá do monsanto como castigo...;):);)

feluriti

Membro
jfreitas disse:
CASTELO DE PELES!!!

e... espero que o teu benfica leve na pá do monsanto como castigo...;):);)

Castelo de Peles, em Sinaia, na Roménia.....um local fabuloso ! :D

Vou até Monsanto......via TVI....quando voltar quero ver essa tua foto ! ;)

feluriti

Membro
Bem....

Podias ter arranjado uma difícil....mas vá lá...és Amigo...:)

É evidente que estamos perante uma chaminé na Rua Direita....em Vila Velha de Ródão...só já não me lembro do nº da porta...;);):D:D

jfreitas

Membro Conhecido
feluriti disse:
Bem....

Podias ter arranjado uma difícil....mas vá lá...és Amigo...;)

É evidente que estamos perante uma chaminé na Rua Direita....em Vila Velha de Ródão...só já não me lembro do nº da porta...;):D:D:D
como o benfica ganhou... não tens muitas ajudas:)

é de facto uma chaminé;), não fica na rua direita e muito menos em vila velha de ródão...

Como não massacraram (tipo 10/0) fica numa cidade na rua que dá acesso a um jardim muito conhecido...