Jorge Gonçalves
Membro Conhecido
Do México não, do Brasil sim.
Nós trouxemos uma cadeira de redeMais ideias para souvenirs: Local Goods You Have to Buy in These 8 Countries
Alguém trouxe redes do México???
Tenho aqui rivalidade nas t-shirts do Hard Rock Café.Eu tenho uma coleção de bonés e t-shirts do Hard Rock Cafe ...uns 4 ou 5 bonés e umas 12/15 t shirts...Sempre que vamos a algum é garantido! De resto trazemos imans, alguma especilidade culinaria da zona (tipo especiarias, compotas...) ou bebida que se possa trazer. Quando vamos aos EUA já o caso muda de figura, aqueles outlets...ai ai ai...![]()
Andei a arrumar as roupas de Verão e afinal tenho...22 t shirts ...no comments...A primeira data de 1993 ou 1994Tenho aqui rivalidade nas t-shirts do Hard Rock Café.
A minha primeira foi de MiamiAh bolas... 22 são muitas, isso já é outro campeonato. Assim por alto tenho umas 16.
Esses não tenho repetidos, mas faltam-me 3: Cuba, Republica Dominicana e Porto Seguro!Já agora se alguém tiver ímans para troca... Falta-me de Cabo Verde e Sevilha
Mas eu já lá fui!!! Não comprei foi os ímans ehehehTrocar ímans num tem piada!
O que é giro é ir lá, comprá-los!![]()
Cuba e República não tenho repetidoEsses não tenho repetidos, mas faltam-me 3: Cuba, Republica Dominicana e Porto Seguro!Já comprei um ou outro no ebay dos que me faltavam ou partiram, mas destes destinos não encontro nada que goste.
@ladym estive a amontoar as minhas e afinal parece que tenho 17... tive de ir buscar 3 ao cesto da roupa suja e "dobra-las" para a foto. Julgo estarem todas aqui.Andei a arrumar as roupas de Verão e afinal tenho...22 t shirts ...no comments...A primeira data de 1993 ou 1994![]()
Infelizmente nãoExcelente @Maravedi ! Já agora, que é feito dessa bananeira, ainda sobrevive?![]()
Eu tenho gato e olha que ele não toca nessa árvore... acho que ele pensa que se partir os enfeites os donos terão de viajar ainda mais para os recuperarem... e como viagem significa ausência de mimos, ele não faz nada que possa suscitar mais viagens... gatos são inteligentes...Acho que vou copiar essa ideia da árvore de Natal, e começar a trazer souvenirs para servirem de enfeites
On second tought... É melhor não; os gatos não lhes iam dar hipótese![]()