Novidades

Cultura, diversão e relax... Europa - Esp., França, Italia e Holanda

Ebelladeverdade

Membro Novo
Olá a todos!!!

Pensando numa viajem de lazer e descontração estou a procura de compania para os seguintes destinos:BarcelonaIbizaParisSul da França - St. Tropez, Cannes, Nice e MônacoMilãoAmsterdão. Já fiz algumas viajens a só mas em certos lugares não tem piada estar sozinha! Sei que para muitos estes destinos são mais do que conhecidos mas para outros pode ser interessante.

Não pretendo fazer visitas históricas (dessa vez) mas claro Paris e Barcelona não tem como deixar passar.

Quero aproveitar.... é verão (amooo!) curtir praias, night, balneários , lugares da moda. Apesar disso não bebo. Mas adoooro pubs e dançar pois sou muito eclética. Não sou muito ligada à natureza, fora a praia, claro. Sou mais urbana mas vez em quando desligo - me na natureza pra meditar e relaxar. Gosto de viver o dia-a-dia da cidade. Mas tudo isso a voos low cost hostels e hotes de baixo custo pq tenho um orçamento certo a cada destino... acho que assim é possivel!!!:)

A partir do Porto nos fins de julho e retornar em meio de agosto, podemos ver outros partidas e destinos desde que seja parecido com este plano de viagens.

Vamos fazer um verão inesquecivel!!!!:)

Beijos a todos...aguardo noticias:D

Ella
 

xtina

Membro Novo
Olá!

Tenho férias na 1ª quinzena de Agosto... e também procuro companhia para as férias! Espanha e Itália interessam-me, também pensei nesses destinos. Sou de Aveiro e facilmente desloco-me ao Porto.
Estou mesmo a precisar de umas férias...que são merecidas!
 

Ruanita

Membro Novo
Boas,

entre Espanha e Itália, aqui a Je é suspeita para falar porque adoroooooo Italia e apesar de conhecer Espanha praticamente de Norte a Sul, Itália continua a ser o destino para onde às vezes dou uma escapadela.

Depois do verão, e quando a malta começar a procurar zonas de neve, dêm um saltinho a Madonna di Campiglio, LINDO e super relaxante. Trentino vale também muito a pena. E Veneza...será sempre Veneza. É verdade o que dizem que começa a ficar cinzenta mas bem lá no fundo, enquanto passeamos de gondola pelos seus canais, conseguimos ainda sentir a sua magia.

Quanto a Espanha...Salamanca, Madrid, Barcelona, Pamplona, Valencia, depende também do que procuram.
 

loza

Membro Novo
Eu tb estou sozinho; interessam-me sobretudo sul de Espanha(Barcelona), sul de França (udo o q a Ebella referiu) e costa Italiana:assim sempre temos praia e cultura p visitar. Dá p conciliar? Sou do norte e posso deslocar-me ao PORTO.
 

Marisa16391

Membro Novo
Ebelladeverdade disse:
Olá a todos!!!

Pensando numa viajem de lazer e descontração estou a procura de compania para os seguintes destinos:BarcelonaIbizaParisSul da França - St. Tropez, Cannes, Nice e MônacoMilãoAmsterdão. Já fiz algumas viajens a só mas em certos lugares não tem piada estar sozinha! Sei que para muitos estes destinos são mais do que conhecidos mas para outros pode ser interessante.

Não pretendo fazer visitas históricas (dessa vez) mas claro Paris e Barcelona não tem como deixar passar.

Quero aproveitar.... é verão (amooo!) curtir praias, night, balneários , lugares da moda. Apesar disso não bebo. Mas adoooro pubs e dançar pois sou muito eclética. Não sou muito ligada à natureza, fora a praia, claro. Sou mais urbana mas vez em quando desligo - me na natureza pra meditar e relaxar. Gosto de viver o dia-a-dia da cidade. Mas tudo isso a voos low cost hostels e hotes de baixo custo pq tenho um orçamento certo a cada destino... acho que assim é possivel!!!:)

A partir do Porto nos fins de julho e retornar em meio de agosto, podemos ver outros partidas e destinos desde que seja parecido com este plano de viagens.

Vamos fazer um verão inesquecivel!!!!:)

Beijos a todos...aguardo noticias:D

Ella
alinho, nao para todos este ano mas espaçados... Não convem gastar mt money, este ano ta complicado... Paris interessa ;)
 

Marisa16391

Membro Novo
viajar sóOi

Oi... Tb tou procura viajar mas n tenho companhia... Add meu nick é esse e hotmail.com... deixa mensagem p te aceitar...bjh
 
Top