Novidades

Cuba - Vôo Directo a Varadero

Pandre

Membro Novo
Boa tarde,

Gostaria de saber se já alguém fez este vôo, estou a pensar ir dia 19 de Junho para o Iberostar Tainos. Penso que a operadora seja do grupo Wamos. Já alguém foi por esta operadora? O preço que vi foi pela viajesolofertas.

Obrigado.
Pedro André
 

Pandre

Membro Novo
Viva,

Estou mesmo tentado a ir, tenho preço para o mesmo hotel numa agência física portuguesa com diferença de 75€, o que acham?

Obrigado.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Pande
A Wamos air no fundo é a antiga Pullmantur Air e utiliza os seus aviões.
São aviões de primeiro andar, mas já um pouco antigos todos os assentos têm Tv o problema é que às vezes não funcionam. Se levar um portátil tem com que se entreter.
Os 75€ de diferença não é nada de especial por norma consegue-se valores com o Juan das Viajessoloofertas com diferenças entre 150€ e até bem maiores, mas tendo saída de Madrid. Não sei se é o seu caso.
 

dias

Membro Ativo
Boa noite,
Se não houver nenhuma alteração irei nesse voo no dia 19 de Junho para o Iberostar Laguna Azul.
Pelo que soube o voo será num 747-400 da antiga Pullmantur.
Ir direto para Varadero compensa, pois não fazemos 2h de estrada desde Havana.
Estive lá o ano passado e este ano decidi voltar com a família.
 

Pandre

Membro Novo
Boa noite,

Em princípio não fui a tempo de reservar no hotel Iberostar tainos, estou a pensar em reservar no Melia Marina Varadero. Amanhã vai ser um dia de decisões.

Vou sair de Madrid e em princípio voo de avião para Madrid, da última vez fui de carro e não desgostei, mas de momento o preço não compensa ir de carro, tenho medo é de o avião se atrasar na saída de Lisboa ou no regresso de Varadero.

Não tenho lido coisas boas dos aviões da Wamos, vamos ver!!

Obrigado a todos pela ajuda.
 

rum

Membro Conhecido
Vou sair de Madrid e em princípio voo de avião para Madrid, da última vez fui de carro e não desgostei, mas de momento o preço não compensa ir de carro, tenho medo é de o avião se atrasar na saída de Lisboa ou no regresso de Varadero.
Não tem nada que saber. Não sabendo qual é o duração de baliza a chegada prevista a Madrid e a partida, digo eu, não há motivos para arriscar. Para mim a opção é ir no dia anterior, há muitos hotéis com transfer grátis para o aeroporto e vais descansado. Uma alternativa é ir de comboio na noite anterior.
 

Pandre

Membro Novo
Não tem nada que saber. Não sabendo qual é o duração de baliza a chegada prevista a Madrid e a partida, digo eu, não há motivos para arriscar. Para mim a opção é ir no dia anterior, há muitos hotéis com transfer grátis para o aeroporto e vais descansado. Uma alternativa é ir de comboio na noite anterior.
Obrigado, é o que vou fazer!!

Afinal, acho que a diferença é maior, a pessoa que me deu o valor deve se ter enganado, mas hoje estava de folga, o valor para o Sol Palmeras, o tainos já está esgotado, a diferença é de 200€ e tal euros... o que já é considerável.... já li aqui no Portal a falar bem da viajesolofertas, amanhã vou ver mas afinal devo ir por esta agência.

Viva,

Viagem reservada para o hotel Sol Palmeras, dia 19 saída de Madrid, nunca mais chega o dia
 
Última edição por um moderador:
Top