Novidades

Cuba - Varadero 14 Junho 2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis 1980

Membro Novo
Boa Noite,
Devo marcar na próxima semana, com partida para a semana de 14 de Junho. Para que hoteis vão?

gil81

Membro Novo
Luis 1980 disse:
Boas gil81. Se não for indiscrição quanto é que pagaram?
não é indiscrição nenhuma... pagamos 904,00€/pessoa, partida Madrid, no site do dominicanatour...

Luis 1980

Membro Novo
Boa Noite,
Acabei de marcar a viagem para Cuba, para um combinado de 9 noites, com partida a 10 de Junho:
- 3 noites em Havana no Hotel Mercure Sevilha (PA) - 10 a 13 Junho
- 6 noites no Hotel Riu Varadero (TI) - 13 a 19 Junho
Alguem vai nestas datas ou para estes hoteis.
Obrigado.

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Também ando à volta com orçamentos para o destino Cuba, combinado Havana/varadero mas para julho.
Será que pode dizer quanto pagou para me ajudar na questão das propostas que me têm apresentado?

Obrigada
Nin

Luis 1980

Membro Novo
Nin disse:
Olá,
Também ando à volta com orçamentos para o destino Cuba, combinado Havana/varadero mas para julho.
Será que pode dizer quanto pagou para me ajudar na questão das propostas que me têm apresentado?

Obrigada
Nin
Vou pagar próximo de 1500€ por pessoa para as 9 noites (Saída de Lisboa, Via Madrid), com vistos incluidos.

Nin

Membro Conhecido
Obrigada.
Bom preço! Se eu pudesse também viajaria em junho...mas infelizmente não me é possível.

Eu vou a 9 de julho 2 noites No Nacional de havana e 7 noites po melia peninsula varadero,vou pagar 1620 por pessoa,esta tudo dentro dos mesmos preços...Cuba esta muito caro!

Estado
Não está aberto para novas respostas.