Novidades

cuba - sem varadero

salex

Membro Novo
olá. estou a pensar este ano, nas férias da páscoa ir com um amigo passar ums dias a cuba, mas obviamente que não queria ir para varadero.. quero conhecer a realidade cubana. gostava bastante de saber se já alguém fez algum tipo de combinados como : havana, santiago de cuba, cienfuegos, sierra maestra.. não era necessário passar por todas, mas seriam estas as minhas preferencias. só em ultimo caso passaria um ou dois dias de praia num sítio mais conhecido, mas em algum cayo.
aceito todas as sugestões possíveis.
obrigada
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Salex,

É uma excelente ideia o que queres fazer contudo deixa-me esclarece-te de alguns detalhes;

Tens 2 hipoteses:

Lisboa / Varadero / Lisboa em voo charter
Porto ou Lisboa / Madrid / Havana com a Iberia

No charter so podes fazer 7 ou 14 noites, podendo optar por estadia so em Havana ou fazer um circuito de 5 dias que por norma é que 90% das pessoas que querem conhcer Cuba fazem ou alugar um carro e fazeres a teu gosto, mas se queres um conselho reserva ca todos os hoteis.
Toma nota que por uma questao de distancias as idas para os cayos sao feitas de aviao é possivel ir de carro mas...), logo ai a 1ª e ultima noite têm que ser em havana so ficam 5 noites

Podes optar por ir pela Iberia e ai tens mais flexibilidade pois entras ja por Havana e como têm voos diarios podes esclher os dias que queres ficar

Por norma os circuitos sao de 5 dias 4 noites e vao a Trinidad , Cienfuegos, Santiago

Alguma duvida apita
 

salex

Membro Novo
ok, muito obrigada. vou agora procurar com tempo. depois se tiver alguma questão coloco. quem tiver mais sugestões não hesite.
 
Top