Novidades

Cuba/Riviera Maya/Republica Dominicana - Abril/Maio 2016 alguém??

flavio amado

Membro Novo
Boas
Podemos combinar então para Riviera maya no final de maio então inicio de Junho que dizem Hugo figueiredo e mdcm1982 e depois víamos se alinha mais alguém?
 

mdcm1982

Membro Ativo
Por mim é na boa para partida a 9 de Junho ! Se levar pessoal é do potente :)
Tem é de se arranjar em duplo para mais barato!

Rum com força...
 
Última edição por um moderador:

flavio amado

Membro Novo
Boas
Por mim pode ser no final de maio, sou capaz também de arranjar 1 ou 2 pessoas do trabalho ,mas o que preferem cancun ou riviera maya?
Estava a pensar se ficarmos na riviera maya depois podíamos ir a cacun
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
aimages.tapatalk_cdn.com_15_12_04_a06cad80a6bc09309402927588f3ea71.jpg


Tive a ler uns reports e o riu tequila 5* parece bem! Para mim o ideal era para partida entre 9 e 10 de Junho, dá para vocês ?
Tive a ver preços, e aqui com o @viajarcaribe é o mais barato! Na logitravel ou dominicanatours é ligeiramente mais caro!
 
Última edição:

flavio amado

Membro Novo
Boas por mim pode ser entre 9 de junho na boa mas depois a volta é a quando? São quantos dias?por acaso não conheço esta companhia.Cancun é mais caro??estava a pensar irmos a riviera maya e depois visitarmos cancun ja ouvi falar que a noite lá é muito boa mesmo
 
Última edição por um moderador:

flavio amado

Membro Novo
Então esta-se bem,por mim nessas datas ta bom mas se virmos que fica mais barato uma data para trás ou para a frente temos de ver isso?por acaso nunca comprei nada por esse tal de Juan nem sei bem como é o pagamento e como se tem os bilhetes mas tem de ser ver,eu vou podes confirmar o Ricardo do fórum também penso que esteja confirmado assim já somos 4 ta fixe
 
Última edição por um moderador:
Boas
eu quando fui para republica foi pelo Juan da viajarcaribe.. é top.. 5*... e confirmo que o hotel tequila entre qualidade preço e localização é dos melhores do México..
 
Última edição por um moderador:

flavio amado

Membro Novo
Boas eu tive agora a ver na agência abreu que faz boas promoções sempre para estes destinos se for no mês de maio fica a 898 se for mês de junho 1029 para esse hotel,acho que esta bom os preços e agência é boa
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Porreiro Hugofigueiredo... Vão vendo reports para se escolher hotel, mandei esse nome porque há muitos reports positivos!

Flávio amado como te disse já tenho uma pessoa confirmada daqui!
 
Última edição por um moderador:

flavio amado

Membro Novo
Ta bom,por mim pode ser nesse hotel,na agência abreu para esse mês é 1029€ talvez compre lá para esse hotel.mas tens de dizer qual a data certa que para depois tirar ferias então.
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Vê com a agência que falamos. Fica 850€

Eu vou falar com o Juan para ver se há partidas a 9 e 10 ou só a 10.
 
Última edição por um moderador:
Top