Novidades

Cuba/Riviera Maya/Republica Dominicana - Abril/Maio 2016 alguém??

Lady_R

Membro Conhecido
Posso marcar, só tenho de marcar férias em Janeiro e Junho não é concorrido aqui no work :)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Porreiro, nós também ainda não reservamos!
Só para janeiro, por causa disso mesmo das férias
 

mdcm1982

Membro Ativo
Tínhamos visto para esse, pois há bastantes reports positivos aqui no fórum! Toda a gente fala em 5mn a pé. É que se faz bem! O playacar era mais caro um pouco
 

Lady_R

Membro Conhecido
800mts x 4 vezes ao dia, se fores almoçar ao hotel., ainda são mais de 3 km por dia... Qual é a diferença de preço?
 

mdcm1982

Membro Ativo
Também há restaurante na praia! E caminhar faz muito bem :) estou a brincar

São 35€ o outro é a 897€!!! Por mim é na boa! Como te disse, desde que o pessoal confirme e der a palavra... Pode-se mudar de hotel

Temos de ser é em número par para se dividir quarto!
 
Última edição por um moderador:

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Eu no próximo ano gostava de ir para riviera maya.. mas era uns meses mais tarde.. junho/julho
Nesses meses aqui o clima e excelente e a agua do mar esta bem quentinha

Boas
Alguém para viajar nestas datas para um estes destinos?
Obrigado
Olhem, eu vivo cá e trabalho cá com turismo em excursões e isto no verão e uma maravilha ...em maio há algumas chuvas mas coisa de pouco tempo,são chuvas tropicais rápidas..se necessitarem de dicas apitem.
 
Última edição por um moderador:

cmmanel

Membro Novo
Eu por mim também estou interessado.
Para maio/junho parece-me bem.
Quando for para marcar contactem-me.
 

mdcm1982

Membro Ativo
Mas já fizeram as reservas? Se calhar convém reservar tudo junto.
10 de Junho parece boa data.
Só iremos reservar lá para o 15/20 de janeiro, para que toda a gente tenha tempo de marcar férias! Esse preço está garantido até 31 de janeiro normalmente, a não ser que venha uma cambada de espanhois e alugue o avião todo! :)
 

flavio amado

Membro Novo
Boas pessoal,
por mim tass bem mesmo quanto mais próximo da praia melhor o que interessa é ir e o preço de um para outro não é mau,então sendo assim somos 6 é na boa
 
Boas
Não tenho bem a certeza mas acho melhor o Tequilla.. visto que animação á noite é toda lá.. e durante o dia pode-se frequentar na mesma o playacar..
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Ya... Isso também é uma ideia!!! Pois já tinha visto em alguns reports que o pessoal até ia almoçar ao riu yucutan, pois era mais perto e melhor que nos outros!
Opa visto que se pode frequentar tudo, e que é só para dormir, cada um reserve onde quer!

Mas primeiro há que confirmar quem vai!
 

Lady_R

Membro Conhecido
Boas
Não tenho bem a certeza mas acho melhor o Tequilla.. visto que animação á noite é toda lá.. e durante o dia pode-se frequentar na mesma o playacar..
A discoteca La Piñata é no Tequila, agora animação, acho que têm todos...
Tirado do site do Playacar:

  • Programa de lazer:
  • Entretenimento diurno para crianças dos 4 aos 7 anos e dos 8 aos 12 anos em "RiuLand" (diariamente)
  • Entretenimento diurno para adultos (diariamente)
  • Música ao vivo, espectáculos ou programa nocturno Riu (diariamente)
  • Entrada e consumo na discoteca "La Piñata" do Riu Tequila (abre todas as noites)
 
Top