Novidades

Cuba por Londres mais barato

Diana Madeira

Membro Novo
Ola pessoal

Eu sou emigrante em Londres, na minha opinião por aqui viaja-se muito mais barato. Estive agora de férias em Portugal e fico chocada com os preços que vejo nas agências de viagens. Eu em 2014 fui a Cuba mais propriamente a Holguin que fica a Sul, paguei cerca de 850 euros por pessoa para 15 Dias, notem bem, porque em portugal vejo pacotes bem mais caros para ir apenas por 7 dias.

Os 850 euros por pessoa inclui voo, transfer, estadia no resort de 4 estrelas que pessoalmente adorei, pessoal extremamente simpatizo, comida deliciosa, bebida ilimitadas quer alcoólicas quer não alcoólicas, imensas actividades oferecidas quer de animação quer aquáticas tudo incluído no preço. Eu amei esta viagem.
Na minha opinião vale a pena vir fazer escala a Londres pois compensa pelo preço, porque 7 dias não é nada.

Eu comprei pela Thomas cook, que tem sempre um representante no hotel para qualquer duvida.
No hotel a Thomas cook oferece a possibilidade de fazer excursões, pessoalmente aconselho a fazer todas pois são espectaculares, mas não comprem por eles dirigiam se a equipa de animação que vende a mesma excursão por muito menos.

As excursões que fiz foram nadar com os golfinhos, posteriormente fomos almoçar num restaurante espectacular no meio da mata. Amei mesmo e fomos ao zoo. Se tivesse comprado pela thomas cook apenas iria aos golfinhos ficaria muito mais caro e a outra excursão que fiz foi passear na cidade de Holguin.

Se assim o decidirem visitar Cuba levem canetas, lápis. champoo, roupas, para darem a população é a única coisa que pedem.

Qualquer duvida disponham
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Ola!

Ai poderás ter ofertas para mais hotéis/locais das caraíbas. Esse valor depende sempre da altura do ano. Mesmo por Londres duvido que tenhas muitos melhores preço em pleno pico de verão para os locais mais badalados do caribe (Varadero, Cancun /Riviera, Punta Cana) etc etc.

Do que sei Londres poderá ser um boa base de partida para destinos como Maldivas... e com a concorrência da emirates já tenho algumas duvidas que ainda compense como em outras alturas...

Obrigado pelo partilha ;)
 
Última edição por um moderador:

Diana Madeira

Membro Novo
Na minha opinião ir a este tipo de destino compensa ir no inverno aqui.
A altura mais barata creio que seja em Novembro.

Cumps
 
Última edição por um moderador:
Top