Novidades

Cuba-Partida a 27 Novembro***Ajuda***

golden

Membro Novo
:) Olá a todos os viajantes,

Estou a programar uma viagem a Cuba ( Havana+Varadero) com partida a dia 27 Novembro.

Tenho andado a pesquisar preços e acho-os muito elevados.

Tinha inicialmente a ideia de fazer Havana e um dos Cayos, mas o preço é ainda mais elevado.

Caso alguém saiba de algumas promoções e/ou operadores agradeço.




Golden
 

mirone

Membro Novo
Procura na travelplan.... Sei que estão a fazer bons preços nos hoteis OASIS, embora os preços em relação ao ano passado estejam inflacionados.

Consegues ir para os OASIS por 700 €.


Aconselho-te a pedir informações sobre esses Hoteis. Os que estão por +/- 700€ são de 4*, e por la um Hotel de 5* é equivalente a 3* em Portugal.
 

toly

Membro Ativo
Andei a pesquisar na Soltour e encontrei isto:

Selecção de voos
Não existem lugares para o nº de noites solicitadas.Mostramos os vôos disponiveis para um nº de noites alternativas ao seu pedido.


Esta simulação foi tentada com a White, para 2 pessoas e por 7 dias.
Talvez a Iberojet tenha disponibilidade para 7 dias.

Quanto a preços, encontrei desde 1.700€ no Arenas Doradas, até 2.500 € nos Paradisus e só para Varadero.
O combinado deve ser mais barato porque o hotel em Havana só costuma ser em regime de MP ou pequeno-almoço.

Se fôr para 8 noites, já existem voos e há uma oferta para o Tryp por cerca de 2.350€.
Consulta um bom agente(ou vários de preferência) de viagens.
Assim já tens uma idéia do que podes esperar.
 

renatu

Membro Novo
Eu tou a pensar ir no dia 13 de novembro e tenho preços bem mais baixos, pacotes para havana e varadero por volta dos 900 euros ti
Mas tambem preferia Havana + cayos que fica por volta dos 1300 euros
 

golden

Membro Novo
Olá Renatu,

Obrigada pela tua resposta.

Podes-me dizer por que operador/agencia vais? 900 euros é um bom preço...
É curioso porque todos os operadores que procuro ainda não têm ofertas muito sólidas, ou seja, ainda não há grandes promoções.
Esperar por um last minute pode tornar-se arriscado, uma vez que somos 4 pessoas e podemos correr o risco de só haver lugar para metade.

Obrigada.


Eu tou a pensar ir no dia 13 de novembro e tenho preços bem mais baixos, pacotes para havana e varadero por volta dos 900 euros ti
Mas tambem preferia Havana + cayos que fica por volta dos 1300 euros
 

renatu

Membro Novo
Tenho varias por volta dos +/- 900 , por exemplo da travelplan 910 euros, mundovip 920.
Nesta altura sao 8 noites, por isso se pesquisares por 7 noites nao aparece nada.
 

badbones

Membro Conhecido
Cuidado com os preços baixos em Cuba. Os hotéis têm-se degradado bastante porque a manutenção é algo quase inexistente. Consulta o Tripadvisor para veres mais comentarios aos hoteis.

Os Paradisus são bons. Em Havana quais são as hipoteses?
 

Empirico

Membro
Olá,

Como disse o BB, esse é um risco.
Também me alertaram para isso nas varias agencias a que fui.

Eu vou no proximo dia 20, pela Travelplan, 3 noites em Havana no Tryp Habana e 5 noites em Varadero no Sol Palmeras, por 1123€ se não estou em erro.
Na vossa opinião, está justo este pacote?
 

badbones

Membro Conhecido
O de Varadero não conheço. O de Havana é uma má opção. Fica muito londe de Habana Vieja. Eu fiquei no NH Parque Central (a diferença de preço para o Trip Habana ronda os 50€/pessoa/noite) mas fica ao pé do Capitólio. Podes sair a pé do hotel a qualquer hora do dia ou noite. Em termos de condições a nossa guia tambem não nos falou muito bem dele.
 

Empirico

Membro
O de Varadero não conheço. O de Havana é uma má opção. Fica muito londe de Habana Vieja. Eu fiquei no NH Parque Central (a diferença de preço para o Trip Habana ronda os 50€/pessoa/noite) mas fica ao pé do Capitólio. Podes sair a pé do hotel a qualquer hora do dia ou noite. Em termos de condições a nossa guia tambem não nos falou muito bem dele.
Agora já está, já não há nada a fazer.
Eu sabia que não era central, mas disseram-me que era razoavelzito.
Vamos ver...

Pois o NH é dos melhores segundo tripadvisor.
Em Varadero onde estives-te?
 

badbones

Membro Conhecido
Agora já está, já não há nada a fazer.
Eu sabia que não era central, mas disseram-me que era razoavelzito.
Vamos ver...

Pois o NH é dos melhores segundo tripadvisor.
Em Varadero onde estives-te?
Estive em Varadero em 2002 pelo que a minha opinião sobre o hotel já não é muito valida. O ano passado estive em Cuba (no NH) e em Guardalava/Holguin (Paradisus Rio de Oro)
 

renatu

Membro Novo
Tenho a 2 noite para o tryp havana e 6 noites para o sirenis la salina por 965 euros, que acham????
Alguem conhece o serenis la salina???
 

golden

Membro Novo
Tenho a 2 noite para o tryp havana e 6 noites para o sirenis la salina por 965 euros, que acham????
Alguem conhece o serenis la salina???

Olá Renatu,

O preço não me parece mau, e já percebi porque é que não consigo chegar a esses preços.
Tenho procurado por 7 noites de alojamento, uma vez que não tenho 10 dias de férias, e é isso que está a encarecer a minha viagem.
Penso que se procurar por 8 noites/10 dias a viagem fica mais barata do que se procurar por 7 noites/ 9 dias.

Já agora, em que sites tem procurado?

Obrigada;)
 

renatu

Membro Novo
Ja marquei a minha viagem, dia 13 , 2 dias em havana no tryp havana libre e 6 no sirenis la salina
 

Tila

Membro Novo
Olá :)
Também tenho andado a ver preços para Cuba e realmente reparei que nas agências os pacotes são 10 dias - 8 noites. Quando fui a Punta Cana o normal era 9 dias - 7 noites´.
Realmente, os preços mais apeteciveis são para o Sirenis La Salina e para o Be Live Turquesa.
Quando regressar do Sirenis La Salina faça um report se faz favor! É sempre uma ajuda...
Se tudo correr bem, vou a Cuba em Fevereiro/Março do próximo ano.
Boas férias para quem vai!
:)
 
Top