Novidades

Cuba lindo

slb21

Membro Novo
Olá a todos,

Cheguei no domingo de cuba.
MARAVILHOSO

Adorei tudo. Hotel Iberostar varadero fantástico , animação fantastica, comida e bebida muito boa com diversidade. Havana fenomenal, parece que recuámos no tempo 50 anos. Os nossos guias muito simpáticos. Agua do mar a uma temperatura que ainda não tinha sentido em lado nenhum.
Fiquei fã de cuba. Foi a 1ª visita.
Está no 1º lugar do meu top. o meu 1º era Cabo verde - Riu Garopa/Funána Ilha Sal

Um abraço para todos :)
Nuno
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Nuno,

Ainda bem que foi bom e gostas te.....

agora lembra te de nós e umas fotos dava jeito... principalmente para pessoas como eu que nunca foram lá :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Olá Nuno,

Ainda bem que foi bom e gostas te.....

agora lembra te de nós e umas fotos dava jeito... principalmente para pessoas como eu que nunca foram lá :)
Paulo: Esqueceste-te do "mais que uma dúzia de vezes" :D
 

slb21

Membro Novo
Eis o grande problema.

Estou a tentar sacar as fotos do cartão. Só consigo ver as fotos na maquina ligando a uma TV. Nenhum pc consegue ler o cartão de memória. Quando conseguir , porque tenho que conseguir colocarei aqui as fotos espectaculares.

Um abraço.
 

LuisT_76

Membro Ativo
slb21 disse:
Eis o grande problema.

Estou a tentar sacar as fotos do cartão. Só consigo ver as fotos na maquina ligando a uma TV. Nenhum pc consegue ler o cartão de memória. Quando conseguir , porque tenho que conseguir colocarei aqui as fotos espectaculares.

Um abraço.
Por acaso o teu cartão de memória não é um SDHC?

Já experimentaste ligar a máquina ao pc via cabo usb?
 

sol so

Membro Novo
bem vindo ao clube dos fãs de CUBA ... para mim tb esta mo top ... acho que devíamos abrir um tópico para os fãs de CUBA ... eu sou o nº 1
nem a RD que gostei bastante consegui-o destronar aquela ilha e seus Cayos ...

Cayo Largo para mim foi mais belo que Saona ...
esta só é uma opinião pessoal ...claro
 

slb21

Membro Novo
Verdade,

Cayo Largo é mais bonito que Saona... , tb tive o ano passado na RD , mas esta viagem a cuba superou tudo. Como eu disse anteriormente, tudo é bom . As pessoas muito simpáticas, afáveis, praias lindas, Havana não tem palavras.... :)
Nunca pensei ficar fascinado com um país.

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
slb21 disse:
Já fiz tudo isso,

Quando a ligo ao pc, quer que formate o cartão:(.
Nuno
Estas a dizer que quando ligas a maquina ao PC o PC pergunta se queres formatar o cartão?

Não queres dizer qual o modelo da maquina e do cartão?
 

JATG

Membro Ativo
Viva!

Quero umas fotos desse hotel Iberostar... pois para o ano talvez seja novamente Cuba!
 

slb21

Membro Novo
Ola, Bom dia

Estou aqui para pedir ajuda de como colocar as fotos no forum. Já consegui sacar as fotos do cartão:).


Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
slb21 disse:
Ola, Bom dia

Estou aqui para pedir ajuda de como colocar as fotos no forum. Já consegui sacar as fotos do cartão:).


Nuno
Boas,

Na barra azul em cima, onde diz Ajuda tens la um link para um topico a explicar como colocar fotos :D
 

VEREDA

Membro Novo
Boa tarde.
Para mim, Cuba também está em 1º lugar.
Há 7 anos estive lá , pretendo voltar para o ano que vem, sem falta.......todos os anos tenho viajado para fora do país e nenhum , mas nenhum país mesmo consegue superar Cuba.Cuba e claro, lá está e muito bem dito, os seus Cayos......
 
Top