Novidades

Cuba - JULHO 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GABRIELBR

Membro Novo
Olá pessoal,

Sou novo no Portal e estou programando de ir a Cuba em julho durante 20 dias. Estou a procura de companhia. Minha idéia é fazer uma viagem para conhecer a cultura e a realidade do povo cubano, me hospedar com os habitantes locais.

Sou do Brasil

Abs
 

gilmalveira

Membro
ola

vais gostar de Cuba, eu adoro, tem piada e é realmente a maneira de conheçeres a realidade Cubana é o convivio com o povo Cuba, só ir como turista não vale a pena. O povo Cubano é maraviloso, tem necessidades básicas....muitas mas são simpáticos, acolhedores e muito alegres, cuidado com o tipo de conversas!!!existem muitos (espias) e podes arranjar sarilho (para eles) mas são maravilhosos....é muito seguro e maravilhoso
 

biga

Membro Novo
oLÁ estou a pensar ir a cuba em junho mas em familia preciso de valores bons pois somos 4 2 adultos 2 criancas. caso tenham preços enviem-me sei que á resost que as criancas sao gratis...
 

JATG

Membro Ativo
biga disse:
oLÁ estou a pensar ir a cuba em junho mas em familia preciso de valores bons pois somos 4 2 adultos 2 criancas. caso tenham preços enviem-me sei que á resost que as criancas sao gratis...
Também estou com a mesma ideia, mas é para Julho. Também somos 2 adultos e 2 crianças. Vai depender se a 1ª criança vai grátis...
 

toly

Membro Ativo
Os operadores espanhóis(Solplan e Soltour) ainda não têm nada disponível para essa altura.

Cumps.
 

Cataryna

Membro Novo
Se vais a Cuba aconselho-te a dar um saltinho a Cayo Largo, é um paraíso, uma ilha pequena, tranquila, praias paradisiacas! Adorei aquilo, a playa paraíso e playa sirena são mesmo de sonho!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top