Novidades

Cuba em Outubro

ani

Membro Novo
Aloha! Sou nova nestas coisas de fórum mas, dado o tema, acredito que me darei muito bem por aqui já que adooooooro viajar!!!!!

Estou a planear ir a Cuba em finais de Setembro/Outubro. Como, à partida, só irei com uma/duas amigas no máximo, pergunto-vos se sabem se essa será uma boa altura pois, apesar de estarmos a morrer de cansaço de tanto trabalho e stress, queremos muita animação (para descansar, teremos as horas do vôo;)

Pretendo ficar no Hotel Sevilla em Havana (do qual não abdicarei;) e em Varadero, no Sol Palmeras ou no Iberostar Tainos pois tenho lido coisas muito interessantes de ambos.. gostava de ficar naquele que tiver mais animação (jogos e concursos...).

Peço-vos, por isso, que me digam o que puderem sobre o mês de Outubro em Cuba... tenho uma expectativa elevadíssima para esta viagem, queria preparar-me bem para que tudo corra bem e não desiluda quem está a confiar na minha organização :) :)
 

Rodas

Membro Novo
Boa noite Ani,

Penso que a altura é boa, visto os valores para esse tipo de viagens estarem já em queda, eu tive la em junho , apesar de me terem aconselhado a ir entre novembro e março (tempo frio aki, mas tempo seco la...) Eu fui fikando 1 semana em varadero, devo-te dizer, ao fim do 4º dia já tava farto pork era sempre a mesma coisa e tb pork tive azar c o hotel (no sentido de nao haver 1 unico portugues) Sandals Royal Hicacos. No caso do hotel sevilla não me poxo pronunciar pork nao o conheço, mas o Sol Palmeras, "visitei-o" e gostei bastante, e como tive colegas meus k tb ja la tiveram e gostaram bastante do hotel visto ter uma boa relaçao qualidade/ preço. azer o combinado vale bastante a pena, havana é sem duvida o Ex-libris de cuba, a parte velha é muito bonita e vale bem a pena visitar, na parte nova vale a pena visitar as fabricas de charutos, o hotel nacional com o museu dos visitantes ilustres k la tiveram hospedados (sinatra, Al Capone...) Varadero, nao vi muito bem a praia ond esta o hotel Sol palmeras. Em varadero vale a pena fazeres mergulho ou snorkelling, nk tinha experimentado e adorei... é altamente. Fazendo tu o combinado de Havana + Varadero, vais aproveitar bastante Cuba.
 
Top