Novidades

Cuba em Junho

Carla Isabel

Membro Novo
Boa Tarde,

Vou para Cuba nos feriados de Junho. Vou ficar em Havana e Varadero. Alguém me sabe informar quais os melhores sítios para o caso de querermos alugar um carro em Varadero e quais os Cayos mais perto de Varadero? Quais as excursões que aconselham e sítios a não perder?

Obrigada pela ajuda.
 

Asae

Membro Conhecido
Olá
Se usares a ferramenta PESQUISAR que está na primeira barra azul vais puder encontrar muita informação de pessoas que estiveram em Varadero e que podem ajudar melhor e ser mais acertivas.

Eu por exemplo escrevi Varadero e apareceu-me isto Portal das Viagens - Resultados da Procura mas puderás escrever por exemplo: alugar carro em Varadero, excursões em Varadero etc, tens inclusive Report Varadero que te dá outras informações.

Espero ter sido útil.


bjs
Sandra
 

lillo80

Membro Novo
Olá.
Eu e o meu marido estivemos em varadero em Outubro de 2008 e adorámos. Ficámos no Paradisus Varadero.
Como excursões fizémos havana (1 dia) e cayo blanco (1 dia). Cayo blanco é muito bonito: água quente e transparente, lagosta para o almoço e muita música cubana. Nesta excursão nadámos também com golfinhos e fizémos snorkeling.
Como gostámos muito de cuba, este ano vamos voltar, mas desta vez vamos fazer havana + cayo largo.
 
Top