Novidades

Cuba em Junho - Ajudam-me a escolher?

Teologo

Membro Novo
Boa noite a todos,

Finalmente arranjei companhia para ir para Cuba! :blush:

Vou na 1ª ou 2ª semana de Junho. Tenciono ir durante 7 noites (o meu parceiro de viagem só consegue meter 1 semana de férias :))

A ideia é aproveitar Havana visto que não somos fanáticos por praia. Queremos é borga e... praia suficiente para não voltaremos brancos! :D

Será que me podem ajudar na escolha da agência de viagens, nos hotéis e, se não for pedir muito, nos possiveis pacotes de viagens? Nunca fui a Cuba e desconheço completamente a qualidade dos hotéis, restaurantes e as localidades para visitar...

Para dar uma ideia do que pretendemos:

- 2 quartos ou, por motivo de preço, 1 quarto com 2 camas.
- Hotel bem localizado (perto da animação e, se possível, de uma boa praia).
- Hotel com piscina e boa gastronomia perto.
- Hotel sem grandes luxos (devido aos preços) mas com uma boa relação qualidade/preço. Não estamos interessados em passar muito tempo dentro do Hotel mas este tem que ser o mais higiénico possível!

Já andamos a dar uma vista de olhos em vários sites de operadores turísticos. No entanto gostariamos de saber a opinão de quem já lá esteve. Agradeço todas as dicas que me possam dar.

Desde já obrigado a todos,

Cumprimentos
Daniel Correia

PS - O meu email para contacto é: [email protected]
 

jfreitas

Membro Conhecido
Teologo disse:
Boa noite a todos,

Finalmente arranjei companhia para ir para Cuba! :devil:

Vou na 1ª ou 2ª semana de Junho. Tenciono ir durante 7 noites (o meu parceiro de viagem só consegue meter 1 semana de férias :D)

A ideia é aproveitar Havana visto que não somos fanáticos por praia. Queremos é borga e... praia suficiente para não voltaremos brancos! :p

Será que me podem ajudar na escolha da agência de viagens, nos hotéis e, se não for pedir muito, nos possiveis pacotes de viagens? Nunca fui a Cuba e desconheço completamente a qualidade dos hotéis, restaurantes e as localidades para visitar...

Para dar uma ideia do que pretendemos:

- 2 quartos ou, por motivo de preço, 1 quarto com 2 camas.
- Hotel bem localizado (perto da animação e, se possível, de uma boa praia).
- Hotel com piscina e boa gastronomia perto.
- Hotel sem grandes luxos (devido aos preços) mas com uma boa relação qualidade/preço. Não estamos interessados em passar muito tempo dentro do Hotel mas este tem que ser o mais higiénico possível!

Já andamos a dar uma vista de olhos em vários sites de operadores turísticos. No entanto gostariamos de saber a opinão de quem já lá esteve. Agradeço todas as dicas que me possam dar.

Desde já obrigado a todos,

Cumprimentos
Daniel Correia

PS - O meu email para contacto é: [email protected]

Olá Nuno

Tens vários hoteis no centro de Havana, os folhetos dos operadores mostram-te os principais (e recomendáveis). Desde Havana podes fazer saidas até às praias de um lado e de outro de havana.
 
Top