Novidades

Cuba - 20 a 28 Junho 2015 (Melia Havana + Paradisus Varadero)

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Viva,

Antes de mais, um bem haja a todos os membros do Portal das viagens pelo excelente trabalho, dedicação e partilha das V/ viagens magníficas! ;)

À semelhança do ano passado, no próximo dia 20 de junho tenho mais uma viagem planeada com a minha esposa. Desta feita, Cuba será o destino. O ano passado no México tivemos as melhores referências e foram umas férias inesquecíveis... e muito também graças às partilhas aqui no Portal.

Este ano o período será de 20 a 28 de junho, no Melia Havana e Paradisus Varadero, respetivamente. Para o México, tivemos a felicidade de encontrar um casal do qual iniciamos contacto aqui pelo Portal e que são 5*. Por isso, este ano gostaria de saber se alguém estará em Cuba no mesmo período/mesmos hóteis que nós.

Mais uma vez agradeço toda a V/ disponibilidade e prometo que em breve farei o report do México!

Um abraço e muitas viagens,
DF

Olá Diogo,
Vou estar precisamente paea esses hotéis mas só embarco a 04/07. Aproveito para perguntar se tens conhecimento de Obras no Hotel?? Porque quando faço uma busca no Google maps vejo um zona do lado direito sem vegetação por trás da zona do Royal service.... Vou ter que pedir para ficar do lado oposto..... Férias com barulho de obras é um pesadelo!!!! Boas Férias!!

Viva Klau Monteiro,

Por pouco não nos encontramos lá. Sinceramente não tenho conhecimento de nada, mas estás a falar do Paradisus Varadero, certo?

DF

Olá Diogo,

Sim. Estou a falar do Paradisus.
Quando fazes uma google maps/Satélite a uma zona por tras do ROYAL SERVICE do Hotel que parece que está em contrução.
A minha agência não me confirmou... dizem que não têm conhecimento.
Relativamente aos Quartos estava a pensar enviar um e-mail a solicitar que me coloquem longe das "obras" se houver e de preferência com vista MAR.
Costumo fazer isso para o Bahia Principe - mas tb já la vou a 6 anos..... e recorro sempre aquela máxima: " Já Sou cliente do hotel a muitos anos"... etc...
Solicitas-te quarto?

Klau

Viva Klau Monteiro,

De facto já verifiquei no Google maps.. Ainda vou falar com a minha agência para eles validarem.

Em relação aos quartos, pelo que me disseram da agência, o paradisus não faz reserva de quartos, isso é apenas praticado pelos Bahia Principe. Mas quando lá chegarmos, pode ser que tenhamos opção de escolha!

DF

Estado
Não está aberto para novas respostas.