Novidades

Ctrl + Alt + Del

Mario_Neves

Membro Novo
Boa tarde a todos,
Preciso de uma sugestão. Tenciono tirar umas férias sozinho nos próximos dias, para descansar ( restart ).
Que aconselham?
Pelas pesquisas recentes tenho Caraíbas ou Cabo Verde.
Obrigado
 

Leonorb

Moderador
Staff
Antes de mais, bem-vindo ao Portal!
Caraibas não é o meu forte... Fui há muitos anos. De CV conheço a Ilha do Sal; é óptima para "não fazer nada" e mais perto, ou seja, viagem menos cansativa
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de não conhecer pessoalmente Cabo Verde, penso que as caraibas são um local bom para descansar.
Se "apenas" pretender descansar, em fazer passeios/excursões recomendo a Republica Dominicana, Bons hotéis, e bastante areal para dar umas boas caminhadas a ouvir musica e relaxar.
Se pretender juntar um pouco de cultura ao relax, opte por Cuba ou Riviera Maya.
 

Nuno Dias

Membro
Ja fiz ferias em ambos os sítios
Cabo Verde para descanso e menos cansativo pois ha menos horas de avião, (4 horas), curiosamente gostei mais da ilha de Boavista do que no Sal , pois na Boavista , na minha opinião, tens uma maior sensação de estares mesmo num sitio isolado, alugas uma pick up e das a volta a ilha e tens a noção que estas mesmo num sitio distante e intocado (quase).

Republica para teres mais movimento (6 horas avião), a meu ver e mais comercial qualidade mediana de hotéis\comida\serviços.

Mexico - Riviera Maya a meu ver melhor qualidade de hotéis e tens paisagens fantásticas e podes visitar cidades Maias e os famosos Cenotes. (8 horas avião)

Punta cana \ Riviera Maya são os mais económicos e Riviera Maya a meu ver compensa pois tens mais qualidade nos hotéis\comida\serviços pelo mesmo preço de República,

Cabo verde acho que neste momento esta sobrevalorizado para o que oferecem

Cuba e Jamaica ainda não fui normalmente nas minhas datas ja estão "fechados".
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Tanto num sitio como no outro vais fazer o "reset" de certeza...
Já agora, Nuno Dias... Para a RD a viagem dura mais de 6 horas.. São sempre 7/8 horas.
Outro apontamento sobre a RD... Na RD tens mais do que Punta Cana... Tens Samaná e Bayahibe que para mim são dois locais bem melhores!
Cabo Verde não conheço.. Mas para mim a única vantagem é mesmo a duração da viagem, porque do que vou vendo aqui pelos reports não tem comparação com o que as Caraíbas oferecem.

Acho que precisas de definir melhor a parte do "descansar".... Se for estar de "papo para o a ar" qualquer lado é bom :D
 
Top