mmr disse:Olá a todos!
Estou a pensar em ir no cruzeiro Especial Atlântico com saidas de lisboa, da Pullmantur, em Maio.
Queria algumas dicas, nomeadamente, no que respeita a vestuario para o jantar? Uma vez que fiquei surpreendida quando a agencia me perguntou a que horas desejava marcar o jantar!
Alguem q ja tenha feito cruzeiros da pullmantur? me pode ajudar?
Será que podes falar em particular deste último?Cid disse:Nuno .. Com todo o gosto. Fotos é que só as coloco talvez no próximo fim de semana.
Os cruzeiros que fiz até hoje foram:
1997 "Island Breeze" - Madeira, Canárias e Marrocos;
2000 "Costa Vitória" - Madeira, Málaga, Génova, Marrocos;
2004 "Costa Atlântica" . Copenhaga, Oslo e Fiordes da Noruega;
2007 "Voyager of the Seas" - Miami, Puerto Rico, St Thomas, Labadee e Bahamas;
2007 "Voyager of the Seas" . Miami, Bermudas,Gibraltar, Alicante e Barcelona;
2008 "MSC - Música" - Veneza, Bari, Corfu, Santorini, Mikonos, Atenas e Dubrovnik.
Todos são agradáveis (para diversos gostos) e se houver questões disponham.
FilipeLopes disse:Tenho umas quantas duvidas em relação a cruzeiros, vou fazer um em maio identico ao "MSC - Música" - Veneza, Bari, Corfu, Santorini, Mikonos, Atenas e Dubrovnik" mas tem algumas diferenças, no meu caso será : "Costa Cruzeiros - Costa fortuna : Veneza, Bari, Katakolon, Santorini, Mykonos, (um dia de navegação), Dubrovnik e por fim Veneza." Gostava de saber se em maio estes destinos teram ou nao calor..
Se têm boas praias, como é a respectiva agua do mar..
Quais as melhores excurssoes..
E quanto ao funcionamento do cruzeiro, ao estar-mos "livres" para sair do cruzeiro, quanto temos temos para poder aproveitar o sitio?
Cumprimentos