Novidades

Cruzeiros

Sandra Costa

Membro Novo
Olá amigos

Alguém por aqui que tenha feito algum cruzeiro recentemente?
Pesquisei nos tópicos, mas não encontrei nada. GOstaria de fazer um cruzeiro no próximo ano (Agosto 2009), e gostaria de saber mais sobre quem já o fez.
Obrigada
 

madt

Membro Novo
Em Junho de 2005 fiz um cruzeiro pelo mediterrâneo (Itália, Grécia, Croácia) o barco era da Costa Cruzeiros.
Se puder ajudar.....
 

nclau2006

Membro Novo
Em outubro de 2007, fiz um cruzeiro ao Mediterraneo. A companhia também foi a COSTA CRUZEIROS.

Se quiseres posso dar-te umas dicas....
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá
Obrigada pela disponibilidade, pretendia um cruzeiro mais pelas zonas (Miami etc..)
Porque é que a maioria das pessoas opta por cruzeiros no Mediteraneo?
MAs têm coisas boas para me dizer ou nem por isso? :)
Bigada
 

sofia m

Membro Novo
Oi Sandra.Isto é giro,este ano fomos as duas a Cuba,para o ano tbm estava a pensar fazer um Cruzeiro..tem graça:).Olha Sandra,depende da altura em que vás.No nosso verão não há cruzeiros para as Caraíbas,por causa dos furacões.Os melhores nessa altura são para sul de Itália,sul de França,Mónaco(tive uns amigos que fizeram esse este ano e adoraram),ilhas gregas,Croácia...
 

sofia m

Membro Novo
Em relação ao cruzeiro em si,esses meus amigos adoram fazer cruzeiros.Dizem que é muito melhor que ir para as Caraíbas...eu achava que cruzeiros era para pessoal mais velho,mas eles dizem que não.Que é um mega 5 estrelas,com tudo do bom e do melhor,sem carências que é super divertido...só tem um senão,as excursões são mto caras.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá Sofia
Realmente, ainda dizem k nao existem coencidências :) Existe o bom gosto né? (Estou a brincar)
O que mais me faz confusão em relação aos cruzeiros é ter um certo receio de me fartar de andar "em cima dágua", sem ter alternativa de sair ;) Pode parecer estupido, mas também aco que se deve ao meu certo "respeitinho" pelo Sr. Mar:)
Mas sim, em principio tudo indica que será cruzeiro, cativa-me os barcos e o poder conhecer vários locais, em relação ás excursões, devem haver alternativas aqueles que eles vendem nos barcos não?
Beijinhos
 

sofia m

Membro Novo
Oi Sandra.Em relação ao mar,não tens de te preocupar.1º,nem notas que estás no mar.2ºsó há um dia em que navegas o dia inteiro.Nos outros todos há paragem sempre.Em relação ás passeatas...esses meus amigos fizeram algumas por iniciativa própria e não se sairam mal.Pouparam um bom dinheirito.Mas alternativa, sem ser um bocado á aventura,acho que não há.
 

Cidinho

Membro Novo
Sandra Costa disse:
Olá
Obrigada pela disponibilidade, pretendia um cruzeiro mais pelas zonas (Miami etc..)
Porque é que a maioria das pessoas opta por cruzeiros no Mediteraneo?
MAs têm coisas boas para me dizer ou nem por isso? :blush:
Bigada
Olá
Tenho andado afastado do Portal de Viagens, mas estou de volta (óbvio:D) . Quanto à sua questão já tive o prazer de fazer dois cruzeiros com saída de Miami. Um pelas Caraíbas e outro atravessando o Atlântico até Barcelona. É sem dúvidas espectacular, aconselhando-a a escolher um bom navio no caso do transatlântico.
Se se preocupa com o preço, existem sites que são muito bons a dar referências de preço para cruzeiros como por exemplo o da Logitravel. Cuidado com alguns pacotes que se fazem por aí, pois se não há receio de andar de avião consegue-se diferenças que podem dar para mais umas férias.
Se quiser mais dicas disponha. Cumprimentos
 

Leonel Jorge

Membro Novo
Sandra Costa disse:
Olá
Obrigada pela disponibilidade, pretendia um cruzeiro mais pelas zonas (Miami etc..)
Porque é que a maioria das pessoas opta por cruzeiros no Mediteraneo?
MAs têm coisas boas para me dizer ou nem por isso? :p
Bigada
Penso que no caso de muitas pessoas, tem a ver com as ligações aéreas de regresso. Enquanto que no mediterrâneo os bilhetes de avião de veneza, Civitavechia ou de Espanha saem baratos. No meu caso que vou fazer um transatlantico entre lisboa e são paulo, vou ter de pagar muito caaro pelo bilhete de regresso.
 

luana

Membro Novo
alguém me poderá informar sobre a roupa que usar num cruzeiro, no jantar do comandante e na noite grega
 
Top