Novidades

Cruzeiros mediterraneo

Sonhadora

Membro
Ola

Estava a ensar em fazer um cruzeiro pelo mediterraneo este ano em Junho.

Estou a pensar ir pela abreu, mas gostaria da vossa opinião.

Ando a ver aqule que é : Palma; Tunis;Valleta;catania;Civitacchia;Savona;Barcelona : Que acham?

Tenho visto que as excursões pelo barco são muito caras? Nao e arriscado fazer individualmente? Alguem ja fez, preciso de aconselhamento!!!

No fundo preciso de opiniões, relatos e toda a informação que me possam facultar para saber se vou fazer uma boa escolha.

beijos e obrigada

:devil:
 

magui

Membro Novo
Olá Sonhadora,
Se o cruzeiro que pretendes for da NLC, Costa Cruzeiros, Iberocruzeiros, Pullmantur ou Royal Caribbean consulta tb valores nas Viagens El Corte Ingles, pois estão com uma campanha de 10% de desconto.
Boa viagem.
 

mup3t

Membro Novo
Olá.

Há cerca de quatro anos fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo (Lisboa, Tanger, Barcelona, Riviera Francesa, Corsega e Mónaco) portanto aproveito para deixar alguns concelhos:
- Apesar de mais caras, justifica-se fazer as excursões pelo barco pois são mais seguras, extremamente organizadas e não há o risco de o barco se ir embora sem ti (embora esse risco seja mto diminuto);
- Prepara-te para levar algum dinheiro extra pois existem sempre taxas extras disto e daquilo a bordo;
- Vê diversas agências antes de marcares pois as diferenças de preços podem variar bastante.

Qualquer duvida, é só perguntares :blush:
 
Andei tambem a pesquizar e pelo que apreciei a Nortravel tem precos muito bons, isto se pensarmos que tem ja englobados o aviao de ida e regresso assim como a noite no hotel. Mas nada como comparar as diversas companhias.
 
Top