Novidades

Cruzeiro Sovereign Pullmantur, de Lisboa a Recife 28/11

Nuno Neto

Membro Novo
Olá boa tarde!
Eu comprei a viajem para este cruzeiro, mas estou com algum receio, pois vou sozinho!
Há alguém que vá fazer esta viagem também?
Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
E qual é o receio? É de estares sozinho e poderes aborrecer-te? Eu não conheço a Pullmantur, e a única experiência que tenho de um cruzeiro (na Carnival) posso dizer-te que aquilo lá dentro é um mundo e há sempre alguma coisa a acontecer e muita coisa para fazer. Porém, o facto de fazeres uma travessia, não deverá ter muitas paragens e muito tempo seguido de mar pode por vezes ser mais complicado preencher o tempo.
 

GomesML

Membro Novo
Boa tarde. Pondero fazer este cruzeiro incluindo mais 3 noites e viagem de regresso, conforme oferta exposta no site. O único óbice é viajar sozinho pois causa-me insegurança.
A experiência de viagens organizadas em grupo dão-me tranquilidade.
 
Última edição por um moderador:

B_a_r_t

Membro Ativo
E qual é o receio? É de estares sozinho e poderes aborrecer-te? Eu não conheço a Pullmantur, e a única experiência que tenho de um cruzeiro (na Carnival) posso dizer-te que aquilo lá dentro é um mundo e há sempre alguma coisa a acontecer e muita coisa para fazer. Porém, o facto de fazeres uma travessia, não deverá ter muitas paragens e muito tempo seguido de mar pode por vezes ser mais complicado preencher o tempo.
Os da Pullmantur em termos de animação são muitoo bons!
 

crespo72

Membro
Olá boa tarde!
Eu comprei a viajem para este cruzeiro, mas estou com algum receio, pois vou sozinho!
Há alguém que vá fazer esta viagem também?
Obrigado
Olá.
Eu fiz o Brisas do Mediterrâneo em abril pela Pulmantur e adorei. Existe sempre animação e depois também tens as pessoas que irão ficar na tua mesa ao jantar. No meu caso encontramos 2 casais porreiros e andamos sempre os 6 até ao final do cruzeiro. Nunca ficas sozinho. Espero ter ajudado.
 

Nuno Neto

Membro Novo
Pessoal! Muito Obrigado, era exactamente esse tipo de "apoio" que eu precisava...
Eu só soube depois de comprar a viagem que o limite de bagagem é de apensas 30kg por pessoa (o que para mim é pouco por outras razões), outra coisa que me deixou de pé atrás foi a quantidade de reclamações que eles têm na página da Logitravel (desde maus cheiros a obras no barco etc etc etc).
Mas pronto, o meu espírito nunca é de reclamar mas de aproveitar o momento :)
Mais uma vez obrigado pelas respostas, e caso alguém vá nesse cruzeiro que me diga :) assim já não faço a festa sozinho... ahah
 

ladym

Membro Conhecido
Olá! Fiz um transatlântico e durante os 10 dias seguidos no mar houve sempre imensas atividades, festas, entretenimento. Esta viagem foi feita no Liberty of the Seas que é um navio maior e mais moderno, mas normalmente os transatlânticos organizam-se de maneira a que as pessoa estejam sempre animadas e entretidas, por isso não será muito diferente. Boa viagem!
 
Top