Novidades

Cruzeiro Pullmuntur Itália, França

Drica

Membro Novo
Olá a todos!!!


Vou fazer um cruzeiro e queria saber algumas dicas, principalmente ao nivel das excursões. É preferivel ir por conta propria ou ir pelo cruzeiro. Só queria saber os preços e se alguém tem um itinerario de como fazer para nao ter que ir nas excurssões. Obrigada.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Quanto a excursões depende muito dos portos onde estejas...Eu tenho o hábito de fazer as excursões todas por conta ppa; há umas q são básicas e outras exigem mais ginástica e muitas (muitas) horas de pesquisa...Posso-te dar o exemplo de Florença, q exige q apanhes 2 autocarros e um comboio, mas poupas por casal cerca de 150 euros...se n for mais...
Por outro lado as excursões asseguram que nunca percas o barco...não sei qual é a politica da Pullmantur, pq nunca viajei com eles, mas em principio o barco espera por excursões agendadas por eles.

bj
 

rnovo

Membro
Olá

No site da Pullmantur pode-se efectuar reservas das excursões (novidade deste ano), mas acima de tudo, mais do que reservares efectivamente, ficas a saber os preços, o que é muito útil para ponderar entre excursão organizada ou por conta própria.

Na viagem que fiz com a Pullmantur não me recordo de terem existido excursões atrasadas, mas tenho ideia que nessas o barco espera.

Relativamente a excursões em Itália e França, como vou fazer o Brisas do Mediterrâneo também ando a investigar, mas ainda não vi muito...
 

Drica

Membro Novo
Olá rnovo

Obrigada pela informação, vou ja ao site ver isso das excurssões. Eu tb vou fazer a Brisas do Mediterrâneo, vou em Setembro. E vais quando?
Encontrei uns sites com a indicação dos horarios para ir p Florencia e Pisa sem ter que recorrer as excurssões do cruzeiro e tb já vi pelos outros topicos que ate em Roma é mais facil, quer dizer mais barato, ir por conta propria do que ir na excurssão. Mas ainda ando a invetigar tb.

Obrigada
 

Rimeri

Membro Novo
Eu estou a pensar fazer este cruzeiro com saida em 5 de Junho.

Será o meu 2º cruzeiro (fia o Joias do Atlantico em 2009).

Estou a pensar fazer sempre as excursões por contra própria pois as organizadas pelo navio são sempre puxaditas. Para isso convem fazer muito bem o trabalho de casa.
Já vi algumas dicas num forum em portugues sobre cruzeiros que ajudam muito.
 

Drica

Membro Novo
cruzeiro

Olá, diz me em que site é que viste essas informações sobre as excursões?
Tenho mesmo que fazer o trabalho de casa:s

Obrigada.
 

Rimeri

Membro Novo
Bom dia.

Procuras no google por Infocruzeiros que é dedicado a cruzeiros e encontras lá muita informação.

Existe tambem o homologo em espanhol "infocruceros" que tem ainda mais informação.

Os espanhois costumam organizar grupos para fazerem excursões mais baratas.
 
Top