Novidades

Cruzeiro MSC Sinfonia

Lurdes Pinto

Membro Novo
Veneza uma cidade de artes, única, incomparável, romântica e imperdível!

Split cidade que cresceu ao redor do Palácio de Diocleciano.

Santorini é uma ilha muito especial, encantadora e romântica. Um pedaço do Paraíso!

Mikonos sempre em festa! Casas brancas com portas azuis e ruas pequenas de pedra.

Dubrovnik é um gigante cenário cinematográfico! Ruas medievais pavimentadas a mármore e as muralhas que envolvem toda a cidade velha.

Ancona uma cidade inundada de património artístico e cultural.

A que mais gostei????
Difícil de escolher!!!
Férias FaNtÁsTiCaS!!!
 

Rosita

Membro Ativo
Olá!
E o que achou em relação aos serviços da MSC nesse navio?
Fiz um cruzeiro no MSC Armonia em Maio e não gostei do serviço de buffet, comida muito repetitiva, não tinha grelhados… Tudo o resto foi bom. Tinha uma equipe de animação fantástica.
Queria, entretanto marcar outro no MSC Preziosa, mas estou com algumas reticências. Por motivos de saúde, os grelhados fazem-me muita falta. Já fiz 12 cruzeiros em diversas companhias e foi a 1ª vez que aconteceu.
Obrigada pelo tópico.
 

Lurdes Pinto

Membro Novo
Olá!
E o que achou em relação aos serviços da MSC nesse navio?
Fiz um cruzeiro no MSC Armonia em Maio e não gostei do serviço de buffet, comida muito repetitiva, não tinha grelhados… Tudo o resto foi bom. Tinha uma equipe de animação fantástica.
Queria, entretanto marcar outro no MSC Preziosa, mas estou com algumas reticências. Por motivos de saúde, os grelhados fazem-me muita falta. Já fiz 12 cruzeiros em diversas companhias e foi a 1ª vez que aconteceu.
Obrigada pelo tópico.
Ola
Foi o primeiro cruzeiro que fizemos.
Havia sempre grelhados ao almoço no buffet. Ao jantar no restaurante havia sempre bife de frango grelhado. O serviço foi *****. Se precisar de mais alguma informação disponha.
Boas férias
 

Rosita

Membro Ativo
Ola
Foi o primeiro cruzeiro que fizemos.
Havia sempre grelhados ao almoço no buffet. Ao jantar no restaurante havia sempre bife de frango grelhado. O serviço foi *****. Se precisar de mais alguma informação disponha.
Boas férias
Provavelmente, o serviço difere de navio para navio.
Obrigada
 
Top