1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cruzeiro Ilhas Gregas - reserva pela Logitravel

Tópico em 'Cruzeiros' iniciado por LuisaAlmeida a 12 Fev 2018 at 18:30.

1. LuisaAlmeida

LuisaAlmeida Membro Novo

29
    2
    3
    Boa tarde,
    Eu e o meu marido estamos a pensar em fazer um cruzeiro (o primeiro) pela ilhas Gregas em Junho. Vi um programa na Logitravel que incluía os voos, 3 noites de hotel em Atenas e cruzeiro de 7 dias pela Pullmantour (Horizon) por um preço que nos agradou. No entanto fiquei um pouco confusa com o orçamento porque relativamente a alguns itens (Hotel e voos por exemplo) indicam que carecem de confirmação. Será corro o risco de reservar e depois não ter voo ou hotel?
    Nunca fiz nenhuma reserva na Logitravelk daí as minhas questões.
    Já agora alguém por aquim já viajou neste navio (Horizon)? Que tal a experiência?
    Obrigada.

2. clst

clst Membro Ativo

140
    49
    28
    Olá
    Relativamente à reserva na Logitravel, eu já fiz um cruzeiro em 2014, no Allure of the Seas da Royal Caribbean e tudo correu bem. No próximo mês também tenho reserva de cruzeiro com a mesma agência e até ao momento tudo bem.
    Já fiz 4 cruzeiros com a Pullmantur e gostei, mas agora que já viajei com outras companhias superiores, posso afirmar que há uma grande diferença: os barcos são muito antigos e o serviço corresponde a três estrelas, com a qualidade a baixar, em gastronomia, espetáculos e atendimento. Não quero desanimar, apenas porque agora já tenho termo de comparação.
    Cumprimentos e desfrute do cruzeiro.

LuisaAlmeida gosta disto.
  3. LuisaAlmeida

LuisaAlmeida Membro Novo

29
    2
    3
    Clst,
    Obrigada. Já tinha lido por aqui que a Pullmantor eramos menos luxuosa que as outras companhias, mas como está tudo incluído acaba por ser mais fácil para nós.
    E voos já reservou pela Logitravel?

4. clst

clst Membro Ativo

140
    49
    28
    Olá, a reserva de voos faço sempre numa agência. Se se fizer com antecedência é sempre mais vantajoso. Por exemplo para o cruzeiro de Março, comprei os voos em Março do ano passado. Também faço a reserva de hotel pela internet, com a possibilidade de cancelamento.
    Cumprimentos.

LuísaAlmeida, alerto para o facto de que no ano passado, a bordo do Horizon, num cruzeiro que saiu de Alicante, em Março, houve um motim de passageiros afetados pela situação de que em alguns camarotes, sobretudo na popa, se notar muita vibração e ruído bastante incómodos, e mau odor.
    Atenção à escolha de camarotes, que devem ser preferencialmente a meio do navio, quer na horizontal, quer vertical.
    Cumprimentos

Editado por um moderador: 13 Fev 2018 at 14:03
    LuisaAlmeida gosta disto.
  5. LuisaAlmeida

LuisaAlmeida Membro Novo

29
    2
    3
    Obrigada pelas dicas.