Novidades

Crowne Plaza Resort Sharm El Sheikh 5*

Flecha

Membro Conhecido
No que respeita ao hotel....bem era um 5*, mas que se compara a um 3*...4* máximo em portugal. O hotel era enorme, linha de praia (atenção que poucos sao os hoteis em Sharm que teem areia), praias de coral, onde para se entrar sobe-se numa rampinha, que passa por cima dos corais para não danificar e mergulha-se directo em alto mar (sei la tinha na boa logo ali 20m de fundo) e passa-se horas a comtenplar o fundo. Imaginem um rectangulo em que no centro era a recepção e numa numa das pontas é a entrada. Entra-se no hotel e começa-se logo a ver quartos....depois recepção e depois vai-se para a diercção do mar. Tudo em forma de Escada....era um belo de um exercicio vos garanto. De uma ponta a outra eram na boa 10m andar.
Ainda pedimos para mudar, mas estava 100% cheio.
O quarto era Suf, tinha cama de casal boa, Tvcabo, Mini bar que vieram encher logo no 1ºdia,Wc 100%equipado, mobilia +/- mais para menos que para mais, AC sempre a bombar no maximo. De ponto negativo apenas o chuveiro que estava com uma pequena avaria.
Hotel tinha 2 bares, 4 restaurantes em que 3 deles eram temático (americano, Libanes e Italiano), 1 clinica privada com médico, farmacia, centro comercial englobava as loginhas das souvenires, Banco - optimo para cambios pois nao havia nada ha nossa volta - supermercado, joalharia, SPA à borlix, Discoteca à borlix, 3 piscinas sendo que 1 delas era privada para o Club interno e toalhas proprias ( a troca das mesmas usa-se mesmo sistema dos cartoezinhos)...ahhh....e cofre !
 
Top