Novidades

Croácia

Antes de mais um excelente ano de 2009 para todos, e de preferencia com muitas viagens :D.
Quanto a viagens alguem me sabe dizer como e o tempo na Croacia em Junho ? sera como em Portugal? ou tenho muitas hipoteses de chuva? :p.
Estou a pensar la ir em tipo circuito.
Obrigado Bom Ano
 
carlos oubina disse:
Antes de mais um excelente ano de 2009 para todos, e de preferencia com muitas viagens :D.
Quanto a viagens alguem me sabe dizer como e o tempo na Croacia em Junho ? sera como em Portugal? ou tenho muitas hipoteses de chuva? :p.
Estou a pensar la ir em tipo circuito.
Obrigado Bom Ano

Olá carlos,

Em junho não sei, o que te posso dizer é que em agosto os dias são quentes e as noites também. passei ainda alguns dias na croácia ( zagred, split, brac, hvar, markaska), nuna apanhei mau tempo. Tenho que avisar te que as praias são magnificas, com o senão de não haver areia, apenas pedrase mais pedras, leva uns chinelos daqueles que possas levar para dentro de água.

Fazer um circuito na Croácia é uma excelente ideia, não achei caro e visitei imensos sítios. Os restaurantes em Hvar e Brac são caros mas tens sempre os supermercados.


Vou voltar lá de certeza.

Espero ter ajudado.
 

krespo

Membro Novo
Em julho vou visitar Split. Alguém poderia dar umas dicas sobre esa cidade e arredores, principalmente acerca da vida nocturna
 

fotoviajar

Banidos
Croácia e Dubrovnik valem mesmo a pena

Olá.

Parabéns pela excelente ideia de visitar a Croácia. Estive lá em 2005, em Agosto, e gostei muito, embora fosse já no fim duma longa viagem de 8000 km pela Europa. O tempo é parecido com o de Portugal por essa altura.

Achei o país muito simpático e gostaria só de deixar duas sugestões.

- visitar Dubrovnik é muito interessante pelo seu passado remoto e recente (informação aqui)

- existe uma área com uns lagos espectaculares (pelo que vejo nas fotos porque já não tive tempo para lá passar). Chamam-se Lagos Plitvice e podem-se ver fotos do lugar nesta página do site oficial.

Gostaria, também, de ter passado por Split e por algumas ilhas. O mar Adriático é fabuloso, transparente. Parece as Caraíbas.

Boas viagens,

Luís
 
Top