Novidades

Crianças gratis caraibas em Junho??????????

açoriano6750

Membro Ativo
Pois. O problemas de nós insulares (Açores) é que para além desse cancelamento ainda tenho de alterar as passagens de ponta delgada Lisboa e a estadia em Lisboa logo cancelar fica muito caro. Por isso temos de marcar com muito tempo as viagens para apanhar boas tarifas de ponta delgada Lisboa. So para ter uma ideia para 2 adultos e uma criança de3 anos viagens ponta delgada Lisboa e estadia de uma noite fica por 557 euros. Convém dizer que a estadia é 51 euros. Isso de ser insular nas viagens fica tudo muito mais caro.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Eu sei. Mas vou ver se consigo explicar. Os 500 euros das passagens Pd Lisboa não posso alterar. Porque sao tarif promocionais. Porque se for tarifa normal fica a cerca de 700 euros. Se alterar perco os 500 euros e tenho de pagar tudo de novo. Isso do monopólio da sata tem essas coisas
 
Mas porque havias de mudar o voo daí? O que tens de cancelar é o daqui e voltar a marcar para o mesmo dia segundo a promoção melhor (se surgir)
 

açoriano6750

Membro Ativo
Sim verdade tava a pensar se surgir em outras datas. Vamos ver o que surge espero que apareça crianças grátis para as minhas datas.
 

PP72

Membro
Reservei no mês passado para Agosto na República Dominicana com 1 criança grátis (Só pagou +-150€ de taxas).
Partida de Madrid com a Travelplan.

Aqui sempre tiveram criança grátis, não devem é ter muitos lugares disponíveis. Sendo que era para Agosto, garantidamente quanto mais cedo reservar melhor....
 

lcardoso

Membro Conhecido
PP72 disse:
Reservei no mês passado para Agosto na República Dominicana com 1 criança grátis (Só pagou +-150€ de taxas).
Partida de Madrid com a Travelplan.

Aqui sempre tiveram criança grátis, não devem é ter muitos lugares disponíveis. Sendo que era para Agosto, garantidamente quanto mais cedo reservar melhor....
Tenho que concordar com a CarlaAKA , ir a MAdrid fica mt dispendioso, este mes sairam promoçoes da Soltour muito mais atrativas que a Travelplan com saida de Lisboa.
 
Resta saber se eles vão manter as promoções ou se só as colocaram porque a criançada ainda está em aulas e não têm muitas reservas...
 

PP72

Membro
Carla (AKA Cagm) disse:
Resta saber se eles vão manter as promoções ou se só as colocaram porque a criançada ainda está em aulas e não têm muitas reservas...
lcardoso disse:
Tenho que concordar com a CarlaAKA , ir a MAdrid fica mt dispendioso, este mes sairam promoçoes da Soltour muito mais atrativas que a Travelplan com saida de Lisboa.
O que eu vos posso dizer é que depois do fim da Iberojet só posso ir mesmo de Madrid. Ir em Agosto 2 semanas para as Caraíbas estou a falar numa poupança na ordem dos 2.000€ (3adultos + 1 criança), isto com a deslocação a Madrid de carro.
Só por ser duas semanas de férias se for por Portugal tinha de pagar 200€ por pessoa de acréscimo....
Foi assim o ano passado para o México e vai ser assim este ano para a República Dominicana.
Por isso podem ter a certeza que na minha situação compensa e muito ir a Madrid!
Além disso e numa nota mais pessoal, não sou fã da cadeia Bahia Principe, por isso se tiver alternativas evito a Soltour!
 
Top