Novidades

Crianças gratis caraibas em Junho??????????

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos ja ouvi uns zumbidos de criança gratis para caraibas , alguma novidade?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Também já ouvi "uns zumbidos" sobre isso e como já se diz há muito tempo, "onde há fumo, há fogo!", mas ainda não vi nada.
Alguém sabe de alguma coisa?
 

Titos

Membro Conhecido
A Soltour neste momento tem criança grátis para Punta Cana e penso que para Lá Romana, desde Madrid, nas saídas de 2, 3, 9 e 10 de Junho.
Entretanto já houve para saídas posteriores, nomeadamente para 14, mas entretanto já deixaram de estar disponíveis.

Actualmente a Jolidey também tem algumas ofertas com criança grátis para PC e RM, mas somente para julho.
 

Titos

Membro Conhecido
De acordo com os catálogos gerais da Soltour não, mas pontualmente vão aparecendo algumas ofertas que sim, pelo menos para Punta Cana.
 

lcardoso

Membro Conhecido
recebi informaçao ontem de que a soltour tem crianças gratis para - Samana , Punta Cana e Jamaica

saidas de LISBOA

e nao sou funcionario de nenhuma agencia de viagens
 

Marilina

Membro Novo
Comprei viagem para o México em Abril, pela Logitravel, e a criança é grátis, só paga a taxa de 154€.
 

Marilina

Membro Novo
Saída de Madrid, Hotel Iberostar Paraíso Beach. O operador é Quelónea, acho que é assim que se escreve.
 

Titos

Membro Conhecido
Efectivamente para esse hotel seria a Quélonia ou a Jolidey. Neste momento têm uma promoção também para esse hotel com criança grátis a partir de 2 de Julho.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Eu ja comprei as minha ida para Setembro 14 dias 2 adultos e 1 criança. E agora começa a aparecer crianças grátis. Devia ter esperado pela promoções de ultima hora hehehe. Penso que ja fui enganado
 

lcardoso

Membro Conhecido
açoriano6750 disse:
Eu ja comprei as minha ida para Setembro 14 dias 2 adultos e 1 criança. E agora começa a aparecer crianças grátis. Devia ter esperado pela promoções de ultima hora hehehe. Penso que ja fui enganado
nada disso , vai a agencia e fala com eles ate agora nao havia crianças gratis.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Verdade vou tentar. Tive algum receio de esperar pelas promoções de ultima hora pois so temos mesmo essas datas disponíveis para viajar por isso não podia arriscar esperar pelas promoções mas realmente que compença muito comprar mais em cima da data da viagem. Penso que é uma política errada por parte dos operadores. Mas pronto é a vida
 
Top