Novidades

Cotação para Punta Cana

rsfgouveia

Membro Ativo
Boas,

Sei que ainda é cedo para comprar viagens para Punta Cana em Setembro.
No entanto, tenho um preço de +/- 1600€ para 14 noites por pessoa, com saída de Lisboa para o Riu Bambu e para o Catalonia Beach.

Consideram bom preço?

Cpts.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Saida de Madrid ou Lisboa?
Por norma compro as minhas viagens para as caraíbas, bem mais perto da data de saída.
Acho o valor caro para os hotéis em questão.

Eu acho muito caro mesmo. Eu por 14 noites dei 1345€. E tu achas muito cedo? Eu para mim já achei muito em cima pois tenho a convicção se tivesse comprado antes teria encontrado um pouco mais barato. Mas o nosso problema foi que houve stress na marcação e aprovação de férias juntos pois somos 9.
O ano passado fui para o México por 650€ p/pessoa. O que todas as agências me disseram é que este ano as pessoas compraram mais cedo e têm apanhado mais barato.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pelo que tenho visto este ano ainda não saíram preços aceitáveis (pelo menos para os meus padrões).
As melhores ofertas que vi foram as roletas, e a pouco tempo os preços baixaram para Maio e princípios de Junho.

rsfgouveia

Membro Ativo
Saida de Madrid ou Lisboa?
Por norma compro as minhas viagens para as caraíbas, bem mais perto da data de saída.
Acho o valor caro para os hotéis em questão.[/QUOTE
Saída de Lisboa.

Também acho caro.
Que consideras um bom preço? 1200/1300€?

Eu acho muito caro mesmo. Eu por 14 noites dei 1345€. E tu achas muito cedo? Eu para mim já achei muito em cima pois tenho a convicção se tivesse comprado antes teria encontrado um pouco mais barato. Mas o nosso problema foi que houve stress na marcação e aprovação de férias juntos pois somos 9.
O ano passado fui para o México por 650€ p/pessoa. O que todas as agências me disseram é que este ano as pessoas compraram mais cedo e têm apanhado mais barato.
Se deste esse preço o ano passado então o orçamento que tenho é caro. Pelo que dizem aqui pelo forum, as viagens para as Caraíbas ficam mais em conta se forem compradas mais próximo da viagem. A não ser que se compre em Janeiro na "Roleta de Hoteis" e aí sim, consegue-se bons preços.

Última edição por um moderador:
Eu vou este ano para RD por 1345€ em Setembro, 14 noites, mas marquei o mês passado. A minha pressa na marcação deveu-se a vários fatores, às 14 noites, sermos muitos e ao preço. Tenho dúvidas que em última hora conseguisse este conjunto todo. Mas o ano passado consegui, mas foi só 7 dias e jurei que nunca mais o faria à última hora, pois foi um stress terrível.
Se fossemos só 2/3 pessoas aguentava até à última, mas 9 é sempre mais complicado. Quando viajava com o meu marido e filho era sempre em última hora.

rsfgouveia

Membro Ativo
Eu vou este ano para RD por 1345€ em Setembro 14 noites mas marquei o mês passado. A minha pressa na marcação deveu a vários fatores, as 14 noites, sermos muitos e o preço. Tenho dúvidas que em última hora conseguisse este conjunto todo. Mas o ano passado consegui mas foi só 7 dias e jurei que nunca mais o faria à última pois foi um stress terrível.
Se fossemos só 2/3 pessoas aguentava até à última mas 9 é sempre mais complicado. Quando viajava com o meu marido e filho era sempre em última hora.
Também quero ir em Setembro. Para que hotel vais e onde conseguiste esse preço?

Eu vou para o Be Live Punta Cana e comprei pela Bonsaiviagens. O hotel sei que é 5* mas não é dos melhores, mas só exijo boa praia e boa alimentação. Mas eu conheço a RD muito bem pois é a sétima vez que lá vou e não me faz sentido ir para os mesmos hotéis. O meu lema é boa companhia, calor, alimentação e boa praia. .. o resto acontece.
Quanto ao hotel, não é daqueles grandes pelo que li, mas o meu hotel de eleição é o Portillo em Samaná e também é pequeno. :)
Dá também uma espreitadela nas promos da Rota Mítica, da dona Paula. Se vires qualquer coisa que te interessa liga-lhe, pois ela tem sempre grandes ofertas. Mesmo que algo esteja fora do teu orçamento liga-lhe à mesma, ela tem sempre alternativas. Já viajei por ela montes de vezes e nunca nos deixou mal, antes pelo contrário... uma querida.
Marquei na Bonsai este ano porque foram os meus amigos que trataram de tudo este ano ( calha sempre a um), mas é a primeira vez que vou por eles, quando vier dou feedback.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@rsfgouveia , por norma vou via Madrid, mas já sai algumas vezes de Lisboa, e sempre com reservas feitas perto da data, quando fui para o El Portillo reservei no dia antes do embarque e com saída de Lisboa.

valter_2014

Conta Encerrada
Eu vou para o Be Live Punta Cana e comprei pela Bonsaiviagens. O hotel sei que é 5* mas não é dos melhores, mas só exijo boa praia e boa alimentação. Mas eu conheço a RD muito bem pois é a sétima vez que lá vou e não me faz sentido ir para os mesmos hotéis. O meu lema é boa companhia, calor, alimentação e boa praia. .. o resto acontece.
Quanto ao hotel, não é daqueles grandes pelo que li, mas o meu hotel de eleição é o Portillo em Samaná e também é pequeno. :)
Dá também uma espreitadela nas promos da Rota Mítica, da dona Paula. Se vires qualquer coisa que te interessa liga-lhe, pois ela tem sempre grandes ofertas. Mesmo que algo esteja fora do teu orçamento liga-lhe à mesma, ela tem sempre alternativas. Já viajei por ela montes de vezes e nunca nos deixou mal, antes pelo contrário... uma querida.
Marquei na Bonsai este ano porque foram os meus amigos que trataram de tudo este ano ( calha sempre a um), mas é a primeira vez que vou por eles, quando vier dou feedback.
De 7 vezes na República o que aconselhas a visitar?

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Também aconselho a excursão à Ilha Saona, o Safari Tour, andar de buggies (é uma loucura :)) e se quiser algo mais cultural a ida a Santo Domingo.

Tuxa

Membro Conhecido
Saona é imperdível. No entanto, acho que já perdeu algum do encanto desde a primeira vez que lá fui.
Talvez seja melhor optar pelas excursões sem ser pelo operador. Pelo que tenho lido aqui, vão a locais da ilha com menos confusão :)