Novidades

Costa Rica

cidadadomundo

Membro Novo
Olá!

E ninguém fala da Costa Rica?

Eu estive no ano passado e adorei!

A este é banhado pelo mar das Caraíbas e tem praias espectaculares! :D
 

bnuno

Membro
Ai estiveste na Costa Rica?????? E então fotos com fartura prá malta ver???? Hum????

Estamos à espera..... :D

Nuno
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Faz um Report com fotos para vermos PLLEEEEAAAAASSSEEEEE.
Põe também os custos sff:blush:

bjs
sandra
 

cidadadomundo

Membro Novo
Olá,

Como não tenho conta no Photobucket não posso adicionar imagens, mas recomendo este site:

visitcostarica.com

Estivémos na Costa Rica três semanas... Tínhamos hotéis reservados em vários pontos do país e um todo-o-terreno para as deslocações. Só tinhamos que estar no dia marcado para dormir nos hotéis, normalmente em cada um estávamos três noites e o resto da viagem fazíamos o que nos apetecia.
 

Asae

Membro Conhecido
cidadadomundo:
E não é que ninguém fala da Costa Rica!?
Estive a ver o site e gostei bastante, é um destino a ponderar apesar de não haver muitas alternativas nas agências de viagens (mais tarde penso neste destino tão pouco conhecido).

Quando puderes vai contando as tuas experiências na Costa Rica.

Da minha parte agradeço desde já esta fantástica sugestão. Nunca me teria lembrado ;)
 

cidadadomundo

Membro Novo
Costa Rica é "pura vida" como dizem eles.

A primeira parte da nossa viagem foi visitar "Tortuguero" que é um Parque Natural que fica entre canais e que deve o seu nome às tortugas que desovam nas suas praias.
Para chegar ao parque tem que se ir de barco e dorme-se nuns pequenos hotéis no meio da floresta tropical (nao há vidro nas janelas e pela manha éramos acordados por macacos "aulladores").
Visita-se o parque em pequenas lanchas pelos vários canais e pode-se ver inúmeras espécies vegetais (mais de 400 espécies de árvores e 2000 plantas) e animais como macacos, caimans, cobras, sapos, jaguares, borboletas, camaleoes, morcegos, etc. etc.

Um guia contou-nos que este parque foi aberto ao turismo à mais ou menos 10 anos e que os primeiros visitantes que chegaram tinham medo ao ver e ouvir a natureza no seu estado mais puro!

Bom amigos. Hoje fico-me por aqui! Prometo contar mais da viagem...
 
Top