Novidades

Corinthia Hotel Lisbon 5*

Flecha

Membro Conhecido
Corinthia Hotel Lisbon 5*

Localização:
Ali na zona da Praça de Espanha / 7 Rios

Preço por noite de tabela: 175€/quarto duplo sem p.almoço. 225€ com PA.
Nota: noite paga pela Easyjet

As fotos não sao minhas, são do site deles, mas as que tirei são da mesma zona e representam a mesma ideia.

Quartos - nota 9

Não dei nota superior, porque simplesmente sou demasiado exigente no que respeita a esta matéria e foi dos melhores 5* onde estive.
O quarto tem som ambiente no WC (neste caso foi a RFM), robes a disposição, AC mt bom e silencioso, net disponivel ligada a TV e TV paga nos canais que quisessemos.
Serviço de quartos não testei, mas era 24h sobre preços absurdos. Mini bar super recheado, em que apenas bebi por 2.95€ uma garrada de 1.5lts de água.
Champo e gel disponiveis, toalhas super brancas, sabonetes, secador de cabelo também disponiveis.

Refeições - nota 1

Não tive tempo suficiente, para comer, porque sai antes da refeição de manha ser servida. Saída do hotel as 5h20m da manhã

Higiene - nota 10

perfeito...nada mesmo apontar..ainda fiz o teste do dedo nas calhas das janelas e paredes. Zero mesmo....tudo o mais limpo possivel.

Serviço - nota 7

Achei inadmissivel pedirem nº de CC para cobrarem despesas extra quarto caso fossem usados (net, minibar, serviço 24h, telefone, lavandaria e tv paga). Ainda perguntei se não tivesse CC, e se não tivesse € para caução se me iam impedir de ficar! claro que me disseram que não, mas poderia muito bem pagar com cartao de debito das coisas à saída. Alias, paguei a água em € vivo.
Pedi para me avisarem das horas a que chegada o autocarro, mas bem que podia estar à espera caso não tivesse despertador ON. Tive de ser eu a ligar para a recepção a perguntar às 5h manhã!

de resto nada a pontar

Fotos





 
Top