Novidades

cores cheiros e sabores do mundo

Maria Pereira

Membro Conhecido
Muito bem...
Ao pormenor, mesmo, com um título bem escolhido, adequado e com umas imagens fantásticas. As viagens têm esta particularidade incrivel de nos despertar os sentidos
Gostei muito.
Fico à espera de outros motes!:)
 
Maria Pereira disse:
Muito bem...
Ao pormenor, mesmo, com um título bem escolhido, adequado e com umas imagens fantásticas. As viagens têm esta particularidade incrivel de nos despertar os sentidos
Gostei muito.
Fico à espera de outros motes!:)
Fico feliz...
Ainda bem que gostaste. Vou tentar brevemente voltar a corresponder... Infelizmente tenho pouco tempo disponivel
 
Maria Pereira disse:
Muito bem...
Ao pormenor, mesmo, com um título bem escolhido, adequado e com umas imagens fantásticas. As viagens têm esta particularidade incrivel de nos despertar os sentidos
Gostei muito.
Fico à espera de outros motes!:)
já que temos gostos tao parecidos , já viste o site do hotel onde passei as ultimas férias?

Rayavadee
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ok, não consegui, mas cheguei lá pelo google...
E, acabei de cair p´ro lado.... Afinal, o paraíso existe mesmo!!!:)
Que loucura! Surpreendente! Aquilo é mesmo assim, ou é só publicidade enganosa?
Agora percebo que devas ter umas fotografias fantásticas.
Parabéns pela escolha, deve ter sido uma experiência magnífica.
Pena que seja tão longe.... Fico-me pela imaginação!
 
Maria Pereira disse:
Ok, não consegui, mas cheguei lá pelo google...
E, acabei de cair p´ro lado.... Afinal, o paraíso existe mesmo!!!:)
Que loucura! Surpreendente! Aquilo é mesmo assim, ou é só publicidade enganosa?
Agora percebo que devas ter umas fotografias fantásticas.
Parabéns pela escolha, deve ter sido uma experiência magnífica.
Pena que seja tão longe.... Fico-me pela imaginação!
é melhor que as imagens...
foi uma experiencia magnifica...indescritivel mesmo. se tiveres interesse diz que posso coontar ao pormenor. mas aconselho vivamente e ja conheço alguns dos melhores hoteis do mundo. em suma VÁI
 
mourafragoso disse:
é melhor que as imagens...
foi uma experiencia magnifica...indescritivel mesmo. se tiveres interesse diz que posso coontar ao pormenor. mas aconselho vivamente e ja conheço alguns dos melhores hoteis do mundo. em suma VÁI
p.S. fui o primeiro portuga naquele hotel. fui recebido pelo gerente que ele fez quetão de conhecer a raça lusa
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Claro que tenho interesse. Gostaria muito de ver mais fotos e de conhecer mais um bocadinho. Infelizmente não é possível realizar todas as viagens, mas nem por isso deixamos de querer conhecer mais. E viajar é também, por certo, deambular com a imaginação através das imagens e das experiências que todos por aqui, de forma tão entusiasmante, partilhamos.
Não tenho dúvidas que deve ser um dos melhores hóteis do mundo!
É um destino e um hotel que vou registar para um dia .... se tiver oportunidade!
 
Maria Pereira disse:
Claro que tenho interesse. Gostaria muito de ver mais fotos e de conhecer mais um bocadinho. Infelizmente não é possível realizar todas as viagens, mas nem por isso deixamos de querer conhecer mais. E viajar é também, por certo, deambular com a imaginação através das imagens e das experiências que todos por aqui, de forma tão entusiasmante, partilhamos.
Não tenho dúvidas que deve ser um dos melhores hóteis do mundo!
É um destino e um hotel que vou registar para um dia .... se tiver oportunidade!

quando fores a cabo verde existe um sitio muito simpatico e por curiosidade baratinho...

MIGRANTE GUEST HOUSE


não é a mesma coisa do outro que mandei... mas melhor que as cadeias RIU....certamente
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
A sério!? .... Baratinho? Cabo Verde é um dos destinos que queria mesmo ir, mas a ideia que tenho é que é caro, precisamente, porque apenas recomendam a cadeia RIU! Nunca tinha ouvido falar neste, parece-me interessante e vou pesquisar para uma próxima viajem.
Este ano, em princípio espero ir até à Tunisia. Espero que tenha boas surpresas e que também consiga boas fotos.
 
Maria Pereira disse:
A sério!? .... Baratinho? Cabo Verde é um dos destinos que queria mesmo ir, mas a ideia que tenho é que é caro, precisamente, porque apenas recomendam a cadeia RIU! Nunca tinha ouvido falar neste, parece-me interessante e vou pesquisar para uma próxima viajem.
Este ano, em princípio espero ir até à Tunisia. Espero que tenha boas surpresas e que também consiga boas fotos.
podes ver o preço no site. eu muitas vazes consigo ainda preços mais baratos pq trabalho por cima de uma agencia. se me quiseres adicionar ao msn para ter um contacto em tempo real pois estaa ligado quase sempre é: [email protected]
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
mourafragoso disse:
é melhor que as imagens...
foi uma experiencia magnifica...indescritivel mesmo. se tiveres interesse diz que posso coontar ao pormenor. mas aconselho vivamente e ja conheço alguns dos melhores hoteis do mundo. em suma VÁI

Continuamos à espera de um report e de mais fotografias, que já vi... devem ser deslumbrantes! Principalmente, de um destino que não deve ser acessível para todos.
Podes continuar!?....;)
 
Top