Novidades

Coreia do sul - Novembro ou Dezembro

jbcunha

Membro
Bom, é um dos locais que está lista. Tenho férias desde 31 de Dezembro até 8 de Janeiro. Conta comigo.
 

Vane Silva

Membro Novo
jbcunha disse:
Bom, é um dos locais que está lista. Tenho férias desde 31 de Dezembro até 8 de Janeiro. Conta comigo.
Olaaa :) E so podes ir 1 semana?? :)


Samuel Magano disse:
Olá Vane... Até lá ainda vai haver uma guerra :) não preferes outros destino mais "comerical"
Olaa :) Isso da guerra ja passou :)
 

jbcunha

Membro
Vane Silva disse:
Vane Silva, on 13 May 2013 - 19:45, said:

Olaaa :) E so podes ir 1 semana?? :)



Olaa :) Isso da guerra ja passou :)
Pois, as minhas férias já estão marcadas para Setembro e esses dias em Janeiro são os que sobram. De 2 janeiro a 10 janeiro. A empresa dá a ponte 31 para 1. Eu tenho umas "viagens" mais curtas planeadas com colegas do Porto. Vê o tópico explorar o Norte de Portugal para nos conhecermos antes planear esta GRANDE viagem.
 

Vane Silva

Membro Novo
Ola Tiago. Bem em relaxao a preços, com a viagem e o alojamento ficam 800 euros, depois para comer e visitar ainda não sei bem.
 

Vane Silva

Membro Novo
Fixe ;) sim, o preço não e muito alto pk do alojamento e só 100 euros pk ficar numa pensão fica muito mais barato. Claro, e só uma questão de falarmos :)
 

Charles

Membro
Ola... Muito interessante o destino e os preços apresentados... tenho ferias no final do ano..., depois é só ajustar os dias conforme as datas que marcarem...
já sabem mais alguma coisa?
cumps,
 

Vane Silva

Membro Novo
Olaa. Sim, os precos sao muito bons. Ainda nao, mas e uma questao de falarmos. Interessate viajar ate a Coreia do sul??
 

Charles

Membro
Sim... parece ser um destio interessante... :) desde que não seja muito caro... tenho facilidade de ajustar os dias de férias...
 
Top