Novidades

Contactos para fazer mergulho.

Quinzico

Membro Ativo
Olá, vou para o Grand Sirenis Riviera Maya no dia 4 e gostaria de saber se alguém tem contactos de centros de mergulho da zona para reservar um mergulho.

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Tens muita oferta em Playa del Carmen, negoceia com aqueles que não te chatearem, mas procura perto da zona do ferry para Cozumel ;)
 

blastingcap

Membro
Boas

Vou também para esse resort dia 19 Maio.

Depois se puderes quando chegares deixa um feedback ;)
E umas fotos se der.
Depois gostava de saber tipo os preços de jetski e assim.

Boas férias
 

Quinzico

Membro Ativo
Ok, eu quando vier deixo cá um feedback acerca do hotel. Paulo, já comprei o bilhete de Madrid, dia 4 lá vou eu hehehe.
 

Quinzico

Membro Ativo
Gostei. Vou fazer um post sobre o Grand Sirenis, mas para quem vai para lá agora ficam aqui umas dicas:

- A internet custa 28 euros/semana mas dá para comprar à hora ou ao dia.
- Quando chegarem, deverão ser cerca de 22h e qualquer coisa do méxico ao que vão encontrar o Buffet fechado. Nesse dia irão reabrir o buffet às 23h, mas também têm a possibilidade de room service grátis até às 23h( se forem member premium é a qualquer hora) ou no bar de praia também tem coisas para comer.
 

blastingcap

Membro
Quinzico disse:
Gostei. Vou fazer um post sobre o Grand Sirenis, mas para quem vai para lá agora ficam aqui umas dicas:

- A internet custa 28 euros/semana mas dá para comprar à hora ou ao dia.
- Quando chegarem, deverão ser cerca de 22h e qualquer coisa do méxico ao que vão encontrar o Buffet fechado. Nesse dia irão reabrir o buffet às 23h, mas também têm a possibilidade de room service grátis até às 23h( se forem member premium é a qualquer hora) ou no bar de praia também tem coisas para comer.
Ainda bem que avisas.
Já agora quanto à electricidade? tomadas europeias ou us? 220v ou 110v?
O cofre quanto pagaste?
A saida do México sempre continua a 55€?
Quanto fica Xcaret comprado no hotel?
Trouxeste garrafas tipo tequilla ou mezcal? Pagaste taxas em Madrid?

Se poderes dá mais umas dicas! ;)

Obrigado
 

Quinzico

Membro Ativo
As tomadas sao 110v( tomadas europeias). O cofre custa uns 15 euros, mas não necessitas de comprar, basta teres uma mala com um cadeado, já que o hotel é bastante seguro. As saídas do México continuam a se 55 euros. Eu fui a xcaret pelo Miguel da exploratours. Aconcelho-te a comprar o xcaret plus, que já vem com o almoço e cofre no parque. Pelo Miguel, com transporte ficou-me em 140 dólares, não sei quanto custa a entrada, mas se fores de colectivo, é seguro e custa só 25 pesos. Trouxe uma garrafa de tequilla e nao paguei nada.
 

blastingcap

Membro
Quinzico disse:
As tomadas sao 110v( tomadas europeias). O cofre custa uns 15 euros, mas não necessitas de comprar, basta teres uma mala com um cadeado, já que o hotel é bastante seguro. As saídas do México continuam a se 55 euros. Eu fui a xcaret pelo Miguel da exploratours. Aconcelho-te a comprar o xcaret plus, que já vem com o almoço e cofre no parque. Pelo Miguel, com transporte ficou-me em 140 dólares, não sei quanto custa a entrada, mas se fores de colectivo, é seguro e custa só 25 pesos. Trouxe uma garrafa de tequilla e nao paguei nada.
Ok

Entao têm tomadas iguais às europeias mas com corrente americana (110v), Certo? Pk a nossa voltagem é 220v, se nao for um carregador compativel não funcionará lá. (tipo o da minha escova de dentes, tenho que levar o americano).
O unico problema de utilizar a mala como cofre é que malas de fecho dá para abrir e fechar facilmente mesmo com cadeado. os fechos nao sao seguros.

Quanto a xcaret vai ser mesmo plus. Só ainda nao decidi como compro os bilhetes, uma vez que pela net faz + de 25€ de diferença cada um
 

Quinzico

Membro Ativo
A tensão é de 110V, mas actualmente a maior parte dos transformadores funcionam com as duas tensões. Se tiveres iphone leva um transformador sem ser de iphone com saida de usb. Eu levei 2 carregadores dos meus iphone e não funcionavam lá, tive de carregar com o carregador da máquina fotográfica. Eu sei que a mala é fácil de abrir e fechar, mas não tens problema no hotel. Uma coisa que me esqueci de te dizer, a internet são 28 euros por dispositivo, isto é se quiseres usar no ipad e no iphone por exemplo, vais ter de pagar 2x28 euros.

Se tiveres mais duvidas lê o meu tópico: https://www.portaldasviagens.com/topic/17942-comparação-entre-o-gbp-e-outros-hóteis/
 
Top