Novidades

contacto taxista Cuba

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos lembro-me de algum companheiro (a), ter contacto de um taxista Sr. Julio? em Cuba de confiança.

podem dar-me contacto telefone, mail?

obg

bj

mlmb
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá a todos

Aproveitando este tópico, gostaria de saber se me indicam um taxista de confiança, para fazer uma visita por Havana e poder conhecer a cidade de uma forma menos "turistica". Já não me lembro onde li, mas alguns de vocês fizeram umas excursões interessantes com taxistas cubanos.
Vou ficar duas noites em Havana, mas começo a perceber que não vai ser suficiente.....

Obrigada
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá a todos

Aproveitando este tópico, gostaria de saber se me indicam um taxista de confiança, para fazer uma visita por Havana e poder conhecer a cidade de uma forma menos "turistica". Já não me lembro onde li, mas alguns de vocês fizeram umas excursões interessantes com taxistas cubanos.
Vou ficar duas noites em Havana, mas começo a perceber que não vai ser suficiente.....

Obrigada
Desculpem insistir......
Ninguém conhece nenhum taxista de confiança em Havana?

Obrigada
Ana
 

JPS

Membro Novo
Bom dia! Tenho pena em não ter ficado com o contacto do táxista que me transportou durante a minha estadia, mas posso já adiantar-te que os táxistas são em geral todos de confiança desde que sejam do estado! Depois há os particulares e esses já não gostei tanto...Se queres um conselho não te preocupes muito com o táxista até lá chegares, depois quando lá estiveres fala com meia dúzia e escolhe o mais simpatico! Posso estar enganado mas nos táxistas do estado não consegues regatear preços, porque trabalham para os estado, eu nem sequer tentei, já recebem pouco não valia a pena estar puxar por eles...

Eu encontrei um senhor muito simpático mas foi preciso puxar por ele e apartir daí desde o hotel até onde me levou na primeira vez falou-me de tudo! Depois andámos sempre que podíamos com ele! Fui visitar uma senhora em cuba que um amigo me tinha pedido e o taxista levou-me a casa da senhora e esperou por nós quando muitos se negavam a isso. Desde que encontres uma boa pessoa estás safa! E boas pessoas existem em todo o lado! :D
 
Top