Novidades

Consulta do viajante - Vacina da febre amarela...Cruzeiro

Roberto Sa

Membro Novo
Boas viajantes. Vou fazer um cruzeiro com saída de Miami para as Caraíbas... A minha dúvida é a seguinte, é necessário a consulta do viajante e a vacina da febre amarela?
Agradecido a quem puder ajudar.
 
Última edição por um moderador:

Roberto Sa

Membro Novo
Vou sair de Portugal. Harmony of the seas. Royal. Saio de Miami para as Caraíbas.
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Nao precisa de nada disso.
Precisa do ESTA e do passaporte valido por 6 meses à data de regresso.
 

Roberto Sa

Membro Novo
Não è obrigatório? A Royal caribbean não exige? Posso ficar descansado. Agradecido pela sua preciosa ajuda... Tenho andado às voltas para marcar consulta do viajante e não consigo data.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Vacinas da febre amarela para as Caraíbas? Não é obrigatório, não é zona endémica nem de risco.
 

Roberto Sa

Membro Novo
Vacinas da febre amarela para as Caraíbas? Não é obrigatório, não é zona endémica nem de risco.
Obrigado. É necessária alguma vacina em específico para quem viaja desde Portugal? Ou apenas o boletim de vacinas em dia? Obrigado pela sua preciosa ajuda.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Obrigado. È necessária alguma vacina em específico para quem viaja desde Portugal? Ou apenas o boletim de vacinas em dia? Obrigado pela sua preciosa ajuda.
Não é preciso nada disso :) já viajei muitas vezes para essa zona, em cruzeiro também, várias companhias e nunca me pediram isso. Trate do passaporte e ESTA e leve uma cópia do ESTA para apresentar quando embarcar, têem-me pedido em todos os cruzeiros. O Harmony é espetacular!
Boa Viagem.
 

Roberto Sa

Membro Novo
Não é preciso nada disso :) já viajei muitas vezes para essa zona, em cruzeiro também, várias companhias e nunca me pediram isso. Trate do passaporte e ESTA e leve uma cópia do ESTA para apresentar quando embarcar, têem-me pedido em todos os cruzeiros. O Harmony é espetacular!
Boa Viagem.
Obrigada. Muito agradecido pela sua ajuda.
 
Top