Novidades

conhecer a Europa em low cost

Paula de Jesus

Membro Novo
Olá, conheci hoje este portal, e na realidade foi uma janela que se abriu.... adoro viajar, mas por determinadas circunstâncias da vida, as minhas prioridades foram outras e apenas fiz 3 viagens, viajar sozinha não me parece boa ideia, sou enfermeira, tenho horários complicados mas adaptáveis, visito muito sites de viagem e observo que se pode conhecer algumas cidades europeias com preços muito atractivos, sabendo escolher as datas e os locais em promoção. Assim se alguém estiver interessado em partilhar este meu sonho.... fiquem bem.
 

Believer

Membro Ativo
Ui Paula, este fórum é viciante.

Vou puxar a brasa à minha sardinha... a forma mais lowcost de viajar é fazer couchsurfing.
 

Patythewildflower

Membro Novo
Olá Paula Bem Vinda!

Antes demais permita me que lhe diga uma coisa...viajar sozinha também é bom....é muito bom!
Falo pela experiência de quem perdeu demasiado tempo a espera de conciliar férias e circunstâncias de vida com amigos ou familia e um dia simplesmente comprou um bilhete e foi a aventura.

Já tinha feito pequenas viagens acompanhadas, mas um dia vi me de férias sem companhia e o vazio que senti de pensar que ia perder uns dias das minha férias e fazer o mesmo programa de sempre levou me a arriscar e a partir dai já fiz mais 3 viagens...e sempre sozinha!

Não tenho ainda muito jeito para viagens low cost acabo sempre por gastar dinheiro, mas lá chegarei :D

Quantos aos melhores preços e só posso falar em termos de avião pela minha experiência, penso que o segredo é a antecipação, ou seja se ja sabe que tem ferias em tal data marque com antecedência e assim se apanham voos a preços bastante acessiveis, não faça como eu que é tudo em cima da hora. Quanto a alojamento já existem muito sites onde pode encontrar opções de hostels, tem também aluguer de casa no airbnb por exemplo.

É escolher o destino, planear bem, ter atenção aos eventuais riscos que se corre, tomar as devidas precauções, ir a aventura e siga...


Qualquer dúvida é só perguntar
 

Pedro Maciel

Membro Novo
estou disponivel e interessado. sou marceneiro artesão, com bastante disponibilidade de tempo e pouco dinheiro ;-)
 
Top