Novidades

Condições metereológicas na RD

L_C

Membro
Olá a todos, para não estar a abrir outro tópico, a ver se tenho alguma sorte por aqui: Alguém regressou de Punta Cana recentemente? esta semana ou na anterior? tenho visto as imagens da Live Cam e não estou nada animada com o tempo, está sempre encoberto, embora se vejam pessoas na piscina.. parto no sabado e quero sooooollll!!

Hugo Morais

Membro Conhecido
L_C disse:
Olá a todos, para não estar a abrir outro tópico, a ver se tenho alguma sorte por aqui: Alguém regressou de Punta Cana recentemente? esta semana ou na anterior? tenho visto as imagens da Live Cam e não estou nada animada com o tempo, está sempre encoberto, embora se vejam pessoas na piscina.. parto no sabado e quero sooooollll!!
ñ voltei "agora" da RD,mas ñ se deixe enganar pelas nuvens,,,quando damos por ela estamos com escaldão e o calor é o mesmo com nuvens ou sem nuvens

Nemesis

Membro Novo
O site do Hotel Dreams Palm Beach Punta Cana tem webcam a cada 20segundos actualiza! Sempre dá para ver o tempo just in time ;)

• Gostar
Reações: L_C

katarinakruz

Membro Novo
olá! Regressei hoje de punta cana. Saí de lá no sábado e sim, o tempo tem estado menos bom. Na sexta passada choveu o dia todo, nao se viu o sol, mas a temperatura nao baixou muito. No sábado o dia amanheceu com sol e bastante calor, contudo lá para o meio dia voltou a chover intensamente e a temperatura arrefeceu ligeiramente. A temperatura da água também baixou um bocadinho mas continuou muito boa! Já escrevi isto algures noutro tópico... O tempo lá é bastante imprevisível... Tão depressa chove como 10 minutos depois está um calor inacreditável! Lá é época das chuvas e por isso é natural que caiam algumas gotas... Especialmente de madrugada... Mas nao foi nada que me impedisse de ir à praia e trazer algum bronze... Eh eh...

L_C

Membro
Ai eu a ver a minha vida a andar pra trás.. nessa câmara é mesmo onde tenho visto e ta sempre tempo nublado.. :( não está aquele céu limpo a que nos habituanos a ver nas fotos.. mas pronto, vou "fazer figas" e esperar pelo melhor.. ja agora um bocadinho off topic mas como sao as tomadas lá? Devo comprar um adaptador de corrente? Nao sei se isso varia conforme o hotel, nos vamos para o riu naiboa. Obrigado desde já. .

Pena

Membro Ativo
Olá,

eu regressei no passado dia 09.

Estive de 1 a 9 e na generalidade o tempo esteve bom, sendo que devido à passagem da Gabriel (tempestade tropical) foi chovendo durante as tardes. Em Porto Rico a coisa esteve bem pior.

Abraço

L_C

Membro
Muito Obrigado pelas respostas.. Bem agora resta esperar que os Deuses sejam nossos amigos e nos proporcionem uns dias de calor, sol e muito rum :)

Cumprimentos

Madeirense

Membro Ativo
Boas pessoal em directo de punta cana, para informar que está sol e um calor sufocante, durante a noite choveu mas o dia amanheceu sem nuvens